Melyra: lançado clipe da faixa "Fantasy"
Por Julia Ourique
Fonte: OrBe Comunicação
Postado em 07 de junho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um retorno a luz é o que "Fantasy", novo clipe da Melyra representa. Enquanto no vídeo anterior, My Delirium, a escuridão convidava a sair dos padrões, a mergulhar no delírio, no trabalho atual a ideia é caminhar para a luz e tornar as fantasias em realidade. A música faz parte do disco "Saving You From Reality", lançado no último ano e considerado um dos melhores de 2018 por sites especializados.
"Nesse clipe a gente conta uma história que foi baseada em como nasceu a música. Depois de um dia longo e estressante no trabalho, quando cheguei em casa, me servi de um copo de uísque para relaxar. A música veio completa logo depois de começar a beber, como se o copo estivesse falando comigo", relembra Fe Schenker, guitarrista da Melyra.
A partir dessa ideia, as integrantes da banda junto de Gabriel Peres (produção), criaram o conceito do vídeo, o mais elaborado da Melyra, até então. A porta para o mundo imaginário da protagonista é um copo de uísque, e é no mundo de "Fantasy" que a banda dos sonhos torna-se realidade.
"É o primeiro que a Drika Martins (bateria) participa. Fizemos um contraste com o clipe anterior, que é no contra-luz e nesse, saímos do escuro. Também é o nosso primeiro com história, então acredito que é o primeiro passo para fazermos outros clipes mais elaborados", conta Fe.
Além de Fe e Drika, a banda Melyra é formada por Nena Accioly (baixo e guturais), Roberta Tesch (guitarra e backing vocal) e Verônica Vox (voz). Na estrada desde 2012, a banda conta com o EP "Catch Me If You Can" (2014) e o disco de estreia, "Saving You From Reality". Desde então, a banda já se apresentou no Circo Voador (RJ), abrindo para os suecos do Arch Enemy, participou do tributo ao cantor Edu Falaschi, e tocou em eventos como Rio Novo Rock, Rio Banda Fest e Roquealize-se, todos no Rio de Janeiro.
O clipe de "Fantasy" foi dirigido, produzido e editado por Gabriel Peres, e contou com Carol Galiani como assistente de produção.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
Sobre o que realmente fala o maior clássico do AC/DC
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
O controvertido álbum dos anos setenta que Roger Waters colocou entre seus cinco favoritos
O pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock (e não é "Virtual XI")
O conselho precioso de um pai que se transformou em um dos maiores hits da história
A opinião de Humberto Gessinger sobre movimentos separatistas da região Sul do Brasil
O hit de Raul que quase fez Ira! encerrar atividades: "Um dos piores momentos da carreira"


Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"
Queen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"



