Melyra: lançado clipe da faixa "Fantasy"
Por Julia Ourique
Fonte: OrBe Comunicação
Postado em 07 de junho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Um retorno a luz é o que "Fantasy", novo clipe da Melyra representa. Enquanto no vídeo anterior, My Delirium, a escuridão convidava a sair dos padrões, a mergulhar no delírio, no trabalho atual a ideia é caminhar para a luz e tornar as fantasias em realidade. A música faz parte do disco "Saving You From Reality", lançado no último ano e considerado um dos melhores de 2018 por sites especializados.
"Nesse clipe a gente conta uma história que foi baseada em como nasceu a música. Depois de um dia longo e estressante no trabalho, quando cheguei em casa, me servi de um copo de uísque para relaxar. A música veio completa logo depois de começar a beber, como se o copo estivesse falando comigo", relembra Fe Schenker, guitarrista da Melyra.
A partir dessa ideia, as integrantes da banda junto de Gabriel Peres (produção), criaram o conceito do vídeo, o mais elaborado da Melyra, até então. A porta para o mundo imaginário da protagonista é um copo de uísque, e é no mundo de "Fantasy" que a banda dos sonhos torna-se realidade.
"É o primeiro que a Drika Martins (bateria) participa. Fizemos um contraste com o clipe anterior, que é no contra-luz e nesse, saímos do escuro. Também é o nosso primeiro com história, então acredito que é o primeiro passo para fazermos outros clipes mais elaborados", conta Fe.
Além de Fe e Drika, a banda Melyra é formada por Nena Accioly (baixo e guturais), Roberta Tesch (guitarra e backing vocal) e Verônica Vox (voz). Na estrada desde 2012, a banda conta com o EP "Catch Me If You Can" (2014) e o disco de estreia, "Saving You From Reality". Desde então, a banda já se apresentou no Circo Voador (RJ), abrindo para os suecos do Arch Enemy, participou do tributo ao cantor Edu Falaschi, e tocou em eventos como Rio Novo Rock, Rio Banda Fest e Roquealize-se, todos no Rio de Janeiro.
O clipe de "Fantasy" foi dirigido, produzido e editado por Gabriel Peres, e contou com Carol Galiani como assistente de produção.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Família de Brent Hinds publica manifesto sobre disputa com o Mastodon
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
James Hetfield explica o que faz de Tony Iommi a sua maior referência
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Como o fim de um dos maiores supergrupos abriu caminho para um clássico que antecipou o metal
Axl Rose estaria ajudando cantora country em projeto voltado ao rock
A melhor música que o Slayer lançou no século XXI, de acordo com a Metal Injection
O método usado por guitarrista para tirar 17 músicas em 20 dias para tocar com Edu Falaschi
Como estava saúde de Cazuza na época de "Ideologia", segundo seu guitarrista
A banda de thrash cujo baterista original foi contratado como assalariado, segundo Regis Tadeu

Iron Maiden cai no riso em show nos EUA de 2008
Chris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida
Nightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
As dez melhores bandas da era Grunge segundo o Loudwire
Led Zeppelin: A inspiração por trás do clássico "Kashmir"



