SuperSonic Brewer: guitarrista Rodrigo Fiorini não saiu da banda
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 05 de junho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Há alguns dias atrás, a banda SuperSonic Brewer apresentou seu novo guitarrista Felipe Carlesso, até aí tudo ok, algo normal na vida de uma banda, mas o que pegou muita gente de surpresa foi o fato de Rodrigo Fiorini não ter sido mencionado na nota liberada pela assessoria da banda.
Muitos fãs sabem que Rodrigo é o fundador do SuperSonic Brewer e principal compositor do grupo, e isso gerou certa comoção de vários seguidores do grupo que lotaram as redes sociais dos músicos e da banda com perguntas se Rodrigo teria saído.
Para acalmar os corações dos fãs da banda, algumas informações acabam de ser apresentadas pelo grupo. A primeira é que Rodrigo Fiorini não saiu do SSB, o músico ainda continua como membro fixo em uma das guitarras, mas que a partir de agora terá uma função exclusiva.

Rodrigo atualmente se encontra em um momento profissional muito carregado e sua agenda não está permitindo assumir compromissos de shows e tours com a banda. Com isso, o músico terá suas atividades à frente da SSB como compositor oficial e responsabilidade nas gravações de novos materiais de estúdio. Com isso, Felipe Carlesso assume a responsabilidade de excursionar com a banda pelo país sendo o guitarrista que estará nos palcos e shows que o grupo for contratado.
Com tudo isso explicado, agora o SuperSonic Brewer pode confirmar que terá três guitarristas no grupo. E que fique claro que Felipe também terá participação em novas ideias e composições que a banda criar após sua ingressão no grupo. Com tudo devidamente explicado, foi confirmado que nos próximos dias o novo álbum da banda estará sendo oficialmente lançado para consumo dos fãs.

Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Felipe Carlesso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/supersonicbrewer/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Wendy Dio revela o que havia no cofre do marido que ninguém sabia que existia
Agora é oficial: Iron Maiden não irá ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
O critério que Angra adotou para escolher Alírio Netto, segundo Felipe Andreoli
Estúdio onde Iron Maiden gravou "The Number of the Beast" corre risco de demolição
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
Flea conta quais são os cinco baixistas que mais influenciaram sua carreira
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Kiss fará dois shows "unmasked" em novembro de 2026
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
Os guitarristas clássicos que Pete Townshend não respeita: "Nunca quis ser comparado"
A resposta de Renato Russo quando tentavam diminuir o Barão Vermelho, segundo Frejat
Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
O hit da Legião Urbana cuja letra fala sobre esperança de Renato em se curar da AIDS
Afinal de contas, o que é um riff?


