SuperSonic Brewer: guitarrista Rodrigo Fiorini não saiu da banda
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 05 de junho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Há alguns dias atrás, a banda SuperSonic Brewer apresentou seu novo guitarrista Felipe Carlesso, até aí tudo ok, algo normal na vida de uma banda, mas o que pegou muita gente de surpresa foi o fato de Rodrigo Fiorini não ter sido mencionado na nota liberada pela assessoria da banda.
Muitos fãs sabem que Rodrigo é o fundador do SuperSonic Brewer e principal compositor do grupo, e isso gerou certa comoção de vários seguidores do grupo que lotaram as redes sociais dos músicos e da banda com perguntas se Rodrigo teria saído.
Para acalmar os corações dos fãs da banda, algumas informações acabam de ser apresentadas pelo grupo. A primeira é que Rodrigo Fiorini não saiu do SSB, o músico ainda continua como membro fixo em uma das guitarras, mas que a partir de agora terá uma função exclusiva.
Rodrigo atualmente se encontra em um momento profissional muito carregado e sua agenda não está permitindo assumir compromissos de shows e tours com a banda. Com isso, o músico terá suas atividades à frente da SSB como compositor oficial e responsabilidade nas gravações de novos materiais de estúdio. Com isso, Felipe Carlesso assume a responsabilidade de excursionar com a banda pelo país sendo o guitarrista que estará nos palcos e shows que o grupo for contratado.
Com tudo isso explicado, agora o SuperSonic Brewer pode confirmar que terá três guitarristas no grupo. E que fique claro que Felipe também terá participação em novas ideias e composições que a banda criar após sua ingressão no grupo. Com tudo devidamente explicado, foi confirmado que nos próximos dias o novo álbum da banda estará sendo oficialmente lançado para consumo dos fãs.
Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Felipe Carlesso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/supersonicbrewer/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Daniel Erlandsson diz que retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy não daria certo
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Como Flávio Venturini compôs junto o maior sucesso solo de Renato Russo
O hit de Cazuza que Ritchie alterou letra quando regravou por achar muito ofensivo
A canção de John Lennon que ele achava que deveria ter sido cantada por Paul McCartney


Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
Afinal de contas, o que é um riff?



