Motorocker: agradecimentos à produção do Rock na Roça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A terra tremeu dia 19 de maio na cidade de Dois Vizinhos, isso porque a banda Motorocker mais uma vez, desceu o cacete encima do palco do "3º Rock na Roça Festival". Como um dos headliners, ao lado dos Raimundos", o grupo foi ovacionado a cada música executada e após um clássico atrás do outro, vem através dessa nota agradecer o carinho, seriedade e comprometimento dos fãs e organizadores de uma das noites mais épicas e memoráveis para o grupo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciado para os dias 18 e 19 de maio, o "3º Rock na Roça Festival Dois Vizinhos" é o maior festival do estilo no Paraná. Tanto que para consolidar essa grandeza, os organizadores contrataram o Motorocker para se apresentar no dia 19 de maio. O grupo curitibano é um dos maiores expoentes do Rock and Roll no país e cumpriu o que prometeu, não deixou ninguém parado e contagiou todos que estavam presentes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Expressando o agradecimento por todos que compareceram e aos organizadores, o Motorocker escreveu:

"Não temos como expressar com palavras o agradecimento por todos que nos contagiaram com suas energias quando subimos ao palco do "3º Rock na Praça" de Dois Vizinhos. Vocês são parte de nossa história e receber o carinho de todos foi algo inesquecível. Como não sentir a energia de vocês quando cantaram cada uma de nossas músicas, como não nos sentirmos arrepiados com os aplausos e gritos de "mais um", "mais um". Com toda certeza essa foi uma noite para se guardar para sempre em nossos corações. Aos organizadores, nosso eterno obrigado por todo profissionalismo e cuidados com nossa equipe, são atitudes como essas, que nos dá a certeza que o Rock no país tem muita gente séria e capacitada trabalhando em prol da música pesada. Fique aqui registrado no OBRIGADO a todos e quem sabe no próximo ano não aparecemos novamente por ai"!

Formação:
Marcelus dos Santos: Vocal
Silivio Krüger – Baixo
Luciano Pico – Guitarra
Eduardo Calegari – Guitarra
Juan Neto – Bateria




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: bandas similares, algumas mais, outras menosAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

AC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da bandaAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda


Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversasDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 CliIL