Motorocker: agradecimentos à produção do Rock na Roça
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 05 de junho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A terra tremeu dia 19 de maio na cidade de Dois Vizinhos, isso porque a banda Motorocker mais uma vez, desceu o cacete encima do palco do "3º Rock na Roça Festival". Como um dos headliners, ao lado dos Raimundos", o grupo foi ovacionado a cada música executada e após um clássico atrás do outro, vem através dessa nota agradecer o carinho, seriedade e comprometimento dos fãs e organizadores de uma das noites mais épicas e memoráveis para o grupo.
Anunciado para os dias 18 e 19 de maio, o "3º Rock na Roça Festival Dois Vizinhos" é o maior festival do estilo no Paraná. Tanto que para consolidar essa grandeza, os organizadores contrataram o Motorocker para se apresentar no dia 19 de maio. O grupo curitibano é um dos maiores expoentes do Rock and Roll no país e cumpriu o que prometeu, não deixou ninguém parado e contagiou todos que estavam presentes.
Expressando o agradecimento por todos que compareceram e aos organizadores, o Motorocker escreveu:
"Não temos como expressar com palavras o agradecimento por todos que nos contagiaram com suas energias quando subimos ao palco do "3º Rock na Praça" de Dois Vizinhos. Vocês são parte de nossa história e receber o carinho de todos foi algo inesquecível. Como não sentir a energia de vocês quando cantaram cada uma de nossas músicas, como não nos sentirmos arrepiados com os aplausos e gritos de "mais um", "mais um". Com toda certeza essa foi uma noite para se guardar para sempre em nossos corações. Aos organizadores, nosso eterno obrigado por todo profissionalismo e cuidados com nossa equipe, são atitudes como essas, que nos dá a certeza que o Rock no país tem muita gente séria e capacitada trabalhando em prol da música pesada. Fique aqui registrado no OBRIGADO a todos e quem sabe no próximo ano não aparecemos novamente por ai"!
Formação:
Marcelus dos Santos: Vocal
Silivio Krüger – Baixo
Luciano Pico – Guitarra
Eduardo Calegari – Guitarra
Juan Neto – Bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Dave Grohl fala pela primeira vez sobre traição e filha fora do casamento
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
A música do Led Zeppelin que Robert Plant diz "definir" Jimmy Page
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Jon Bon Jovi: o curioso truque dele para pegar mulher no passado, segundo Dee Snider
A música pesada do Aerosmith que fez a cabeça de Slash e é a preferida de James Hetfield
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985


AC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda
Bandas similares ao AC/DC, algumas mais, outras menos



