Motorocker: agradecimentos à produção do Rock na Roça
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 05 de junho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A terra tremeu dia 19 de maio na cidade de Dois Vizinhos, isso porque a banda Motorocker mais uma vez, desceu o cacete encima do palco do "3º Rock na Roça Festival". Como um dos headliners, ao lado dos Raimundos", o grupo foi ovacionado a cada música executada e após um clássico atrás do outro, vem através dessa nota agradecer o carinho, seriedade e comprometimento dos fãs e organizadores de uma das noites mais épicas e memoráveis para o grupo.
Anunciado para os dias 18 e 19 de maio, o "3º Rock na Roça Festival Dois Vizinhos" é o maior festival do estilo no Paraná. Tanto que para consolidar essa grandeza, os organizadores contrataram o Motorocker para se apresentar no dia 19 de maio. O grupo curitibano é um dos maiores expoentes do Rock and Roll no país e cumpriu o que prometeu, não deixou ninguém parado e contagiou todos que estavam presentes.
Expressando o agradecimento por todos que compareceram e aos organizadores, o Motorocker escreveu:
"Não temos como expressar com palavras o agradecimento por todos que nos contagiaram com suas energias quando subimos ao palco do "3º Rock na Praça" de Dois Vizinhos. Vocês são parte de nossa história e receber o carinho de todos foi algo inesquecível. Como não sentir a energia de vocês quando cantaram cada uma de nossas músicas, como não nos sentirmos arrepiados com os aplausos e gritos de "mais um", "mais um". Com toda certeza essa foi uma noite para se guardar para sempre em nossos corações. Aos organizadores, nosso eterno obrigado por todo profissionalismo e cuidados com nossa equipe, são atitudes como essas, que nos dá a certeza que o Rock no país tem muita gente séria e capacitada trabalhando em prol da música pesada. Fique aqui registrado no OBRIGADO a todos e quem sabe no próximo ano não aparecemos novamente por ai"!
Formação:
Marcelus dos Santos: Vocal
Silivio Krüger – Baixo
Luciano Pico – Guitarra
Eduardo Calegari – Guitarra
Juan Neto – Bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Luis Mariutti convida membros do Angra para show de reunião: "Só escolher a data"
Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
Sem visto para vocalista turco, Nevermore suspende atividades nos Estados Unidos
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
Veja o Arch Enemy se apresentando pela primeira vez com a vocalista Lauren Hart
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Quem são as "Frágeis Testemunhas" da canção "Refrão De Bolero" do Engenheiros do Hawaii
David Gilmour elege suas seis favoritas do Pink Floyd
O hit da Legião Urbana que fala sobre o polêmico "grande relacionamento gay da Bíblia"


AC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda
Bandas similares ao AC/DC, algumas mais, outras menos



