Marty Friedman: Ele era baixinho demais para tocar no Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

No último mês de maio, o guitarrista Marty Friedman concedeu entrevista para a Sam Ash Music, e dentre os temas abordados, falou sobre a decepção que sentiu por não poder fazer testes para entrar no Kiss.

"Quando eles estavam mudando de guitarristas há muito tempo, recebi um telefonema de alguém do pessoal do KISS. Eles disseram: 'Você estaria interessado em fazer testes para o KISS?' Eu fiquei tipo 'diga-me quando e onde'. Porém, algumas perguntas feitas pelo staff da banda tornaram impossível a entrada de Marty na banda: "Temos algumas perguntas para você. Primeiro de tudo, você não tem pêlos faciais, tem? Você tem cabelo comprido, né? Você é magro, né? Você tem mais de 1,80m de altura?"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Masrty disse que não tinha, e que faria algo para crescer, porém, a resposta foi negativa, o que deixou o guitarrista aborrecido. "Eu estava tão chateado ... Gene [Simmons] e Paul [Stanley], quantos caras judeus têm um metro e oitenta sem botas? Por que tem que ser assim? Eu entendo totalmente, no entanto."

Ouça a entrevista completa (em inglês):


Goo336 Goo728