Lamb Of God: Randy Blythe comemora sobriedade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Randy Blythe, vocalista do Lamb Of God, recentemente foi o convidado do programa de rádio Full Metal Jackie, e entre outros assuntos, falou sobre "estar limpo", termo utilizado por pessoas que abandonaram os vícios e ficaram sóbrias. Confira trechos da fala de Randy.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Bem, eu não tive uma vida chata, com certeza. Eu não levei uma vida segura. Isso não é para mim. Eu gosto de seguir minhas paixões...". O vocalista continua, comemorando sua sobriedade: "No geral, o mais importante para mim, é a clareza que vem com a sobriedade, e isso não aconteceu da noite para o dia. Eu bebi e festejei por um longo tempo..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois de falar que parou até de consumir cigarros, Randy falou sobre os benefícios de ficar longe dos vícios: "...sou muito grato por ter chegado a essa clareza antes de todas as minhas travessuras me matarem, porque todo ano eu perco amigos, particularmente neste negócio. Na indústria da música, eu perco amigos com drogas e álcool, é desnecessário e é uma tolice e não há nada de romântico nisso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira o bate papo completo (em inglês): http://www.blabbermouth.net/news/lamb-of-god-frontman-the-most-important-thing-to-me-is-the-clarity-that-comes-with-sobriety/


Goo336 Goo336 Cli336