Gene Simmons: elogiando Trump, ele diz que o mundo nunca esteve melhor
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de julho de 2019
O vocalista e baixista Gene Simmons, do Kiss, fez elogios ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em entrevista ao programa de TV "Good Morning Britain". Ele também destacou que a situação do mundo nunca esteve melhor do que está agora, ao comentar que, apesar dos problemas atuais, não há guerras mundiais em andamento pelo globo.
Inicialmente, Simmons, destacou a trajetória do ator Arnold Schwarzenegger, que também se envolveu com a política. "É preciso ter personalidade e certo DNA para chegar a qualquer lugar. Se você pensar, Arnold Schwarzenegger, que é da Áustria... o fato de ele ter se tornado o maior fisiculturista e o maior astro de filmes do mundo, mesmo tendo um nome difícil de se pronunciar e não conseguir falar inglês tão bem. Em seguida, se tornou governador da Califórnia, a quinta maior economia do mundo, à frente do Reino Unido. Ele poderia se tornar presidente, exceto pelo fato de não ter nascido na América", disse.
Logo após, Gene fez elogios a Donald Turmp. "A política mudou para sempre. Goste ou não, esse presidente mudou isso. Eu entendo o estilo de rebater os adversários. É um 'streetfighter' de Nova York'. [...] Esse cara está apenas dizendo: 'Não ligo para o que estão dizendo. Você falou algo ruim sobre mim? Vou atrás de você'", afirmou.
Simmons disse que "enquanto fã de história e ex-professor do sexto ano no Spanish Harlem", o mundo "nunca esteve melhor". "Não se engane. Minha mãe sobreviveu a um campo de concentração da 2ª Guerra Mundial, ela tinha 14 anos. Infelizmente, ela morreu no último Natal. A Terra nunca esteve melhor. Entendo que há a mudança climática e a política polarizada, mas não há mais guerras mundiais. Imagine como Londres estaria há 60 anos. Estamos no melhor dos tempos. O desemprego nos Estados Unidos é o menor em 50 anos. [...] Há mais pessoas trabalhando e ganhando dinheiro", disse.
Confira a entrevista a seguir (em inglês, sem legendas):
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Geezer Butler e Tony Iommi homenageiam Ozzy Osbourne, que faria 77 anos nesta quarta-feira
Como o novato Chris Dovas fez o Testament soar mais pesado, segundo Chuck Billy
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A inesperada reação de Belchior ao ser kibado pelo Mamonas Assassinas
A resposta de Fernanda Lira para quem pergunta por que ela faz caretas para cantar
Lista: os piores álbuns de 10 bandas brilhantes


Filhos de Paul Stanley e Gene Simmons garantem que projeto não soa como o Kiss
O único arrependimento de Gene Simmons sobre Ace Frehley, segundo o próprio
Gene Simmons se arrepende de não ter sido mais rigoroso com Ace Frehley e Peter Criss
Os dois caras que cantam pra caramba que levaram Gene Simmons a acreditar que também podia
Filhos de líderes do Kiss anunciam o projeto Stanley Simmons
Gene Simmons repete que nunca bebeu mas tem suas fraquezas; "Eu amo bolo"
As três bandas listadas por Gene Simmons como maiores influências do Kiss



