Gene Simmons: elogiando Trump, ele diz que o mundo nunca esteve melhor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista e baixista Gene Simmons, do Kiss, fez elogios ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em entrevista ao programa de TV "Good Morning Britain". Ele também destacou que a situação do mundo nunca esteve melhor do que está agora, ao comentar que, apesar dos problemas atuais, não há guerras mundiais em andamento pelo globo.

Motley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografiaGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Inicialmente, Simmons, destacou a trajetória do ator Arnold Schwarzenegger, que também se envolveu com a política. "É preciso ter personalidade e certo DNA para chegar a qualquer lugar. Se você pensar, Arnold Schwarzenegger, que é da Áustria... o fato de ele ter se tornado o maior fisiculturista e o maior astro de filmes do mundo, mesmo tendo um nome difícil de se pronunciar e não conseguir falar inglês tão bem. Em seguida, se tornou governador da Califórnia, a quinta maior economia do mundo, à frente do Reino Unido. Ele poderia se tornar presidente, exceto pelo fato de não ter nascido na América", disse.

Logo após, Gene fez elogios a Donald Turmp. "A política mudou para sempre. Goste ou não, esse presidente mudou isso. Eu entendo o estilo de rebater os adversários. É um 'streetfighter' de Nova York'. [...] Esse cara está apenas dizendo: 'Não ligo para o que estão dizendo. Você falou algo ruim sobre mim? Vou atrás de você'", afirmou.

Simmons disse que "enquanto fã de história e ex-professor do sexto ano no Spanish Harlem", o mundo "nunca esteve melhor". "Não se engane. Minha mãe sobreviveu a um campo de concentração da 2ª Guerra Mundial, ela tinha 14 anos. Infelizmente, ela morreu no último Natal. A Terra nunca esteve melhor. Entendo que há a mudança climática e a política polarizada, mas não há mais guerras mundiais. Imagine como Londres estaria há 60 anos. Estamos no melhor dos tempos. O desemprego nos Estados Unidos é o menor em 50 anos. [...] Há mais pessoas trabalhando e ganhando dinheiro", disse.

Confira a entrevista a seguir (em inglês, sem legendas):




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Gene Simmons"Todas as matérias sobre "Kiss"


Gene Simmons: Ele agora diz que não é apenas o Rock que está mortoGene Simmons
Ele agora diz que não é apenas o Rock que está morto

Obama: astros do rock que não apoiam o presidenteObama
Astros do rock que não apoiam o presidente


Motley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografiaMotley Crue
Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia

Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteiraGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGooILQ