Gene Simmons: elogiando Trump, ele diz que o mundo nunca esteve melhor
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de julho de 2019
O vocalista e baixista Gene Simmons, do Kiss, fez elogios ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em entrevista ao programa de TV "Good Morning Britain". Ele também destacou que a situação do mundo nunca esteve melhor do que está agora, ao comentar que, apesar dos problemas atuais, não há guerras mundiais em andamento pelo globo.
Inicialmente, Simmons, destacou a trajetória do ator Arnold Schwarzenegger, que também se envolveu com a política. "É preciso ter personalidade e certo DNA para chegar a qualquer lugar. Se você pensar, Arnold Schwarzenegger, que é da Áustria... o fato de ele ter se tornado o maior fisiculturista e o maior astro de filmes do mundo, mesmo tendo um nome difícil de se pronunciar e não conseguir falar inglês tão bem. Em seguida, se tornou governador da Califórnia, a quinta maior economia do mundo, à frente do Reino Unido. Ele poderia se tornar presidente, exceto pelo fato de não ter nascido na América", disse.
Logo após, Gene fez elogios a Donald Turmp. "A política mudou para sempre. Goste ou não, esse presidente mudou isso. Eu entendo o estilo de rebater os adversários. É um 'streetfighter' de Nova York'. [...] Esse cara está apenas dizendo: 'Não ligo para o que estão dizendo. Você falou algo ruim sobre mim? Vou atrás de você'", afirmou.
Simmons disse que "enquanto fã de história e ex-professor do sexto ano no Spanish Harlem", o mundo "nunca esteve melhor". "Não se engane. Minha mãe sobreviveu a um campo de concentração da 2ª Guerra Mundial, ela tinha 14 anos. Infelizmente, ela morreu no último Natal. A Terra nunca esteve melhor. Entendo que há a mudança climática e a política polarizada, mas não há mais guerras mundiais. Imagine como Londres estaria há 60 anos. Estamos no melhor dos tempos. O desemprego nos Estados Unidos é o menor em 50 anos. [...] Há mais pessoas trabalhando e ganhando dinheiro", disse.
Confira a entrevista a seguir (em inglês, sem legendas):
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
O show do Rush que Geddy Lee não lembra de ter tocado
Jéssica Falchi comenta sua entrada no Korzus; "É muito especial contribuir nesta nova fase"
Geddy Lee revela como o dinheiro era dividido no Rush
A concepção original de Eddie, mascote do Iron Maiden
Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros


Gene Simmons tentou seguir os passos do The Who e fez o pior disco de sua carreira
A primeira música que Gene Simmons, do Kiss, cantou para uma plateia
Gene Simmons relembra filme do Kiss; "A gente não tinha a menor ideia do que estava fazendo"
Sharon Osbourne contradiz Gene Simmons sobre "o fim do rock"
Quando Gene Simmons, entediado, pediu pro João Gordo levar ele para um rolê em SP
Gene Simmons: Os seus 13 álbuns favoritos de todos os tempos



