Lyria: banda lança série de vídeos acústicos
Por Julia Ourique
Fonte: OrBe Comunicação
Postado em 02 de julho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Quatro músicas do Lyria ganharam versões acústicas, e estão disponíveis no canal oficial da banda no YouTube. As canções foram gravadas no estúdio particular do grupo carioca, durante show transmitido online para o mundo inteiro. Fazem parte da série de vídeos as músicas Light and Darkness, Last Forever, Let Me Be Me e Jester, o último sendo o primeiro hit do Lyria a alcançar o público nacional e internacional.
Pioneiros na modalidade de transmissão de show online, o Lyria criou um estúdio próprio para ensaios e streamings. O projeto de apresentações ao vivo com transmissão já dura mais de quatro anos, e a cada edição aumentam o número de fãs que comparecem ao evento. Durante a exibição acontecem conversas entre banda e público, tornando a relação entre eles mais próxima.
Criada em 2012 por Aline Happ (voz), a banda de metal carioca é uma das mais conhecidas do país, chegando a contar com 85 mil curtidas no Facebook e ainda, na mesma rede social, o clipe de "Jester", conta com quase três milhões de visualizações. O clipe mais recente, "Let Me Be Me", já supera as 215 mil visualizações no canal oficial da banda, no YouTube. O segundo álbum, "Immersion", contou com um financiamento coletivo para ser produzido, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 48 mil reais). Feitos extraordinários para uma banda independente de metal brasileira.
Além de Aline, o Lyria conta com Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil.
Para assistir ao show completo, basta garantir o ingresso em www.lyriaband.com/loja (Brasil) ou www.lyriaband.com/store (todos os países)
Assista "Jester":
Assista "Let Me Be Me":
Assista "Last Forever":
Assista "Light and Darkness":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
O pior disco que Floor Jansen gravou ao longo de sua carreira
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
"Extremamente orgulhoso": Jorn Lande fala sobre participação em álbum de Tony Iommi
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
Tony Iommi falou com Ozzy Osbourne na noite anterior à morte do vocalista
5 clássicos do rock vítimas do próprio sucesso, segundo a Far Out Magazine
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso
Como o Brasil ajudou Peter Frampton a criar um hino roqueiro de rebeldia
Quando Neil Young disse que "para o bem ou para o mal, o rock'n'roll é o Guns N' Roses"
Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos



Os roqueiros também amam: playlist para o Dia dos Namorados



