Torture Squad: convocando fãs para escolherem músicas de coletânea da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Formada oficialmente em 1990, o Torture Squad é um dos maiores representantes do Metal brasileiro no mundo afora. A banda que em seus mais de 20 anos de história, possuí uma das discografias mais respeitadas do país.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com 08 álbuns, 03 EPs, 02 ao vivos e uma demo lançadas, o renomado Torture Squad, inicia uma ação conjunta aos seus fãs para o lançamento de uma coletânea digital. A ideias será elaborar enquetes individuais de cada álbum, onde o fã, irá escolher através de sua opinião pessoal, qual é a melhor músico daquele disco em específico.

A faixa mais votada será inclusa nessa coletânea digital. Ao todo serão duas faixas de cada disco inclusas na coletânea, sendo uma escolhida pelo fã da banda e a outra escolhida pelos músicos do Torture Squad.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O primeiro disco lançado oficialmente pela banda, "Shivering" (1995), possuí 07 faixas e apresentava ao mundo a fúria do Torture Squad. Abaixo disponibilizamos o link para votação que está sendo organizada pela Roadie Metal que, também será a responsável pelo lançamento digital dessa coletânea que será criada entre fãs e músicos do Torture.

Para votar em sua música preferida do álbum "Shevering", basta solicitar acesso ao grupo "Roadie Metal, A Voz do Rock" e, escolher a faixa de sua preferência disponível no link abaixo.

https://www.facebook.com/groups/1501541186730341/

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Track oficial de "Shivering":
01 – Torture Till Die
02 – Criminal Brutality
03 – Shivering
04 – Suffocation
05 – A Soul In Hell
06 – Dread Lies
07 – Darkness Hides The Light

Formação:
May "Undead" Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria


Cli336 Goo336 GooAdHor Cli336