Judas Priest: Richie Faulkner revela seu momento mais constrangedor no palco
Por Henrique Figueiredo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de agosto de 2019
Em uma entrevista recente ao programa "Metal Shop", o guitarrista do JUDAS PRIEST , Richie Faulkner foi desafiado a revelar seu momento mais embaraçoso no palco.
"Oh, wow. Eu tenho que pensar muito sobre isso. Felizmente - eu não deveria dizer isso, porque quando você diz, acaba atraindo alguma coisa... - por sorte, eu nunca tive nada ... Eu vou te dizer o que eu fiz algumas vezes nessa turnê [norte-americana] recente. Por alguma razão, eu toquei a música errada. Há muitas músicas no setlist onde eu começo na guitarra, por algum motivo, eu tenho um lapso de concentração ou estou em outro lugar e começo a música errada, e a banda inteira está olhando para mim, tipo, 'o que você está fazendo?' E eu estou olhando para eles, pensando: 'Eu não sei. Qual é o problema? Por que vocês estão me olhando?' E então eu caio na real, tipo, 'Ah, eu comecei a música errada.' Houve alguns desses momentos. Mas, sobre esses momentos embaraçosos, eu tenho me afastado deles até agora. E como eu disse, estou tendo sorte..."
Faulkner ingressou no PRIEST em 2011 como substituto do guitarrista original KK Downing . Ele também já foi o guitarrista do grupo de apoio de Lauren Harris , filha do baixista do IRON MAIDEN , Steve Harris .
Em uma entrevista de 2016 com 103GBF , Rob Halford, vocalista do JUDAS PRIEST, falou sobre Faulkner: "Nós não podemos dizer o suficiente sobre Richie. Quero dizer, você sabe, é difícil sintetizar uma pessoa em poucas palavras, mas se você [ver a banda em um concerto] e apenas olhar o carisma e a energia de Richie e todas as grandes coisas que ele toca, é maravilhoso, realmente. E, sim, quero dizer, ele é contagiante, os fãs vão te dizer isso. Ele está na beira do palco se conectando com todos, e isso é uma coisa muito legal de estar acontecendo com o PRIEST ".
O JUDAS PRIEST concluiu recentemente uma turnê norte-americana com o apoio da URIAH HEEP.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
As músicas favoritas de Alírio Netto de cada fase do Angra, segundo o próprio
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
O clássico do Black Sabbath que questiona o Cristianismo
O álbum de Bob Dylan que foi o "mais próximo que cheguei do som que ouço em minha mente"
"Não tenho a menor saudade daquela época", diz Humberto Gessinger sobre os anos oitenta


Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
"Capitão Kirk" convoca Rob Halford para regravar clássico do Judas Priest em álbum de metal
60% dos melhores álbuns da década são dos EUA, aponta lista da Loudwire
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
Elegant Weapons é "mais Hendrix do que Judas Priest", destaca Richie Faulkner
As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990
Cinco bandas com mais de cinquenta anos de história



