Judas Priest: Richie Faulkner revela seu momento mais constrangedor no palco
Por Henrique Figueiredo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de agosto de 2019
Em uma entrevista recente ao programa "Metal Shop", o guitarrista do JUDAS PRIEST , Richie Faulkner foi desafiado a revelar seu momento mais embaraçoso no palco.
"Oh, wow. Eu tenho que pensar muito sobre isso. Felizmente - eu não deveria dizer isso, porque quando você diz, acaba atraindo alguma coisa... - por sorte, eu nunca tive nada ... Eu vou te dizer o que eu fiz algumas vezes nessa turnê [norte-americana] recente. Por alguma razão, eu toquei a música errada. Há muitas músicas no setlist onde eu começo na guitarra, por algum motivo, eu tenho um lapso de concentração ou estou em outro lugar e começo a música errada, e a banda inteira está olhando para mim, tipo, 'o que você está fazendo?' E eu estou olhando para eles, pensando: 'Eu não sei. Qual é o problema? Por que vocês estão me olhando?' E então eu caio na real, tipo, 'Ah, eu comecei a música errada.' Houve alguns desses momentos. Mas, sobre esses momentos embaraçosos, eu tenho me afastado deles até agora. E como eu disse, estou tendo sorte..."
Faulkner ingressou no PRIEST em 2011 como substituto do guitarrista original KK Downing . Ele também já foi o guitarrista do grupo de apoio de Lauren Harris , filha do baixista do IRON MAIDEN , Steve Harris .
Em uma entrevista de 2016 com 103GBF , Rob Halford, vocalista do JUDAS PRIEST, falou sobre Faulkner: "Nós não podemos dizer o suficiente sobre Richie. Quero dizer, você sabe, é difícil sintetizar uma pessoa em poucas palavras, mas se você [ver a banda em um concerto] e apenas olhar o carisma e a energia de Richie e todas as grandes coisas que ele toca, é maravilhoso, realmente. E, sim, quero dizer, ele é contagiante, os fãs vão te dizer isso. Ele está na beira do palco se conectando com todos, e isso é uma coisa muito legal de estar acontecendo com o PRIEST ".
O JUDAS PRIEST concluiu recentemente uma turnê norte-americana com o apoio da URIAH HEEP.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
O disco que une David Gilmour e Steve Vai na admiração pela genialidade de seu autor
Angra posta mensagem enigmática no Instagram; "Foi bom enquanto durou"
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
Dee Snider não sabe se está sendo "corajoso ou estúpido" ao reunir o Twisted Sister
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
A bizarra teoria que aponta cantora do Calcinha Preta no Angra após post enigmático
Odeia Van Halen? Guitarrista recusou convite de David Lee Roth e Sammy Hagar
Rob Halford fala sobre a importância de estar há quase quatro décadas sóbrio
A sincera opinião de Bon Jovi sobre a turnê de reunião do Oasis
Richie Faulkner recusou 16 tentativas de contato do Judas Priest
O clássico da Legião Urbana que foi inspirado na Xuxa
Slash: os 4 melhores vocalistas da história, na opinião dele (só 2 são do rock)
Bono aponta aquela que considera "possivelmente a maior canção do U2"

Segundo álbum do Elegant Weapons está pronto, revela vocalista Ronnie Romero
A reação de Ozzy Osbourne ao cover de "War Pigs" gravado pelo Judas Priest, segundo Rob Halford
A melhor música do pior disco do Judas Priest, segundo o Heavy Consequence
A banda que "salvou o heavy metal nos anos 90", segundo Rob Halford
Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele



