Korn: Para Jonathan Davis, "o mundo está absolutamente fora de controle"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O vocalista do Korn Jonathan Davis foi entrevistado pelo site NME e falou um pouco sobre a situação atual do mundo e obviamente, falou um pouco da sua banda.

Sobre o atual momento que vivemos, Jonathan foi duro: "Você sabe, este é um mundo estranho agora. O mundo está absolutamente fora de controle. Donald (Trump), a porra do Donald, é presidente! Pense nisso! Acho que quando acordo todas as manhãs e penso: 'Eu poderia voltar para a cama ...' No passado, as coisas eram incríveis. Havia tanta liberdade artística, as gravadoras tinham dinheiro e você podia fazer coisas legais, as bandas estavam por todo o rádio e TV, tudo parecia tão grande e emocionantes e novas, as ideias estavam por toda parte. As coisas já não são mais assim...".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico também revelou de onde tira forças para continuar a sua vida, que ficou mais difícil depois da morte de sua esposa, em 2018: "Ser pai. De ser alguém que passou por muita merda e saiu do outro lado - assim como muitos de meus colegas de banda. - para ser alguém que as crianças possam admirar e ter forças. Quero que pensem: 'Ei, esse filho da puta lutou... Acho que também posso ...' É por isso que continuamos fazendo o Korn. Não se trata de fazer um trabalho É sobre colocar alguma luz na vida das pessoas. Seja a mudança que você quer ver, sabe?"

O Korn lançou seu álbum mais recente, "The Nothing", no dia 13 de setembro.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo728 Cli336