Tourniquet: banda cancela turnê que faria com Stryper e Narnia pelo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Tourniquet anunciou que não fará mais a turnê que estava programada para acontecer no Brasil, neste mês de setembro, ao lado do Stryper e Narnia. Até o momento, as datas seguem marcadas com as outras duas bandas, em São Paulo (14/9), Rio de Janeiro (15/9) e Belo Horizonte (17/9) - a data em Brasília foi cancelada.

Stryper: veja repertório de apresentação da banda na ArgentinaSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Em nota divulgada nas redes sociais, o Tourniquet disse que a situação não tem a ver com a banda, mas, sim, com a EV7 Live, empresa que está trazendo a turnê para o Brasil. "Com nossa chegada programada para o Brasil daqui a apenas uma semana, o promotor da turnê não garantiu nem mesmo nossas passagens de avião. Além disso, a pessoa de referência dele que fechou a impressão e venda de nosso merchandising, que nos permitiria recuperar parte de nosso dinheiro, desapareceu e não responde nossos e-mails há dua semanas", diz a banda.

O grupo destaca, ainda, que também não obteve mais respostas do promotor da turnê nos últimos dias e que ele quebrou o contrato de "várias formas". "A principal é que ele não consegue pagar a entrada do show. Concordaríamos em tocar de graça?", afirma.

Após tecer mais críticas ao promotor da turnê, o Tourniquet pediu para que os fãs que compraram ingressos não peçam reembolso. "Pedimos para que vocês assistam a essas duas bandas fantásticas: Stryper e Narnia. Nenhum desses cancelamentos são, de qualquer forma, por culpa deles", diz o grupo, que promete voltar à América do Sul, novamente, em outras circunstâncias.

Post original:
https://www.facebook.com/56372703466/photos/a.64914458466/10...

Tourniquet já estava fora das outras datas na América do Sul

A produtora EV7 Live não se manifestou até o momento. Contudo, há alguns dias, a empresa havia divulgado algumas mudanças na turnê pela América do Sul, quando ainda contava com o Tourniquet. Na ocasião, foi revelado que os shows em Brasília, no Brasil, e no Peru e Paraguai foram cancelados.

Além disso, a EV7 Live havia divulgado que o Tourniquet não faria as datas na Argentina e no Chile, somente no Brasil. Stryper e Narnia foram preservados em todos os países.

"Olá a todos. Aqui é Eliel Vieira e sou o produtor da turnê das bandas Stryper, Tourniquet e Narnia na América do Sul. Tivemos que fazer algumas mudanças nos planos originais devido a alguns cancelamentos de produtores locais. A turnê agora contará com cinco shows", dizia a nota da EV7, na época.

O texto seguia explicando: "Os shows no Peru, Paraguai e Brasília foram cancelados. Brasília por questões logísticas. Peru e Paraguai por quebra de contrato por parte dos produtores locais. Estes cancelamentos não foram causados pelas bandas Stryper, Tourniquet ou Narnia, mas todas sentem muito pelo inconveniente".

"Por questões logísticas, Tourniquet fará apenas os shows no Brasil. Stryper e Narnia farão os cinco shows. A fim de tornar essa turnê ainda mais especial, Tourniquet e Narnia farão imagens dos shows para possíveis lançamentos futuros", concluiu, na ocasião.

Não foram divulgadas informações sobre reembolso das datas canceladas.

Veja, a seguir, como ficou a turnê do Stryper com Narnia pela América do Sul (sem Tourniquet):

11/09 - Buenos Aires, Argentina
12/09 - Santiago, Chile
14/09 - São Paulo, Brasil
15/09 - Rio de Janeiro, Brasil
17/09 - Belo Horizonte, Brasil




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tourniquet"Todas as matérias sobre "Stryper"Todas as matérias sobre "Narnia"


Stryper: veja repertório de apresentação da banda na Argentina

Hair metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling StoneHair metal
Os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling Stone

Stryper: guitarrista Oz Fox revela que seu tumor cresceuStryper
Guitarrista Oz Fox revela que seu tumor cresceu

Stryper: em 1988, menos peso e mais melodia

Stryper: O Judas Priest mudou minha vida musicalmente, afirma Michael SweetStryper
"O Judas Priest mudou minha vida musicalmente", afirma Michael Sweet

Stryper: venda de Meet and Greet para turnê no Brasil

Van Halen: Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!Van Halen
"Deveriam ter mudado nome quando Sammy entrou!"

Stryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezarStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

Hair metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling StoneHair metal
Os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling Stone


Steve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião deleSteve Vai
As 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Religião: Top 10 citações sobre Deus e o DiaboReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Tradução - The Wall - Pink FloydTradução - The Wall - Pink Floyd
Tradução - The Wall - Pink Floyd

Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000Supernatural: ouça 10 músicas que marcaram a sérieAndre Matos: Falando sobre seu modo vegetariano de vidaDimmu Borgir: Silenoz escolhe músicas para o Halloween

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336