Tourniquet: banda cancela turnê que faria com Stryper e Narnia pelo Brasil
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 05 de setembro de 2019
O Tourniquet anunciou que não fará mais a turnê que estava programada para acontecer no Brasil, neste mês de setembro, ao lado do Stryper e Narnia. Até o momento, as datas seguem marcadas com as outras duas bandas, em São Paulo (14/9), Rio de Janeiro (15/9) e Belo Horizonte (17/9) - a data em Brasília foi cancelada.
Em nota divulgada nas redes sociais, o Tourniquet disse que a situação não tem a ver com a banda, mas, sim, com a EV7 Live, empresa que está trazendo a turnê para o Brasil. "Com nossa chegada programada para o Brasil daqui a apenas uma semana, o promotor da turnê não garantiu nem mesmo nossas passagens de avião. Além disso, a pessoa de referência dele que fechou a impressão e venda de nosso merchandising, que nos permitiria recuperar parte de nosso dinheiro, desapareceu e não responde nossos e-mails há dua semanas", diz a banda.
O grupo destaca, ainda, que também não obteve mais respostas do promotor da turnê nos últimos dias e que ele quebrou o contrato de "várias formas". "A principal é que ele não consegue pagar a entrada do show. Concordaríamos em tocar de graça?", afirma.
Após tecer mais críticas ao promotor da turnê, o Tourniquet pediu para que os fãs que compraram ingressos não peçam reembolso. "Pedimos para que vocês assistam a essas duas bandas fantásticas: Stryper e Narnia. Nenhum desses cancelamentos são, de qualquer forma, por culpa deles", diz o grupo, que promete voltar à América do Sul, novamente, em outras circunstâncias.
Post original:
https://www.facebook.com/56372703466/photos/a.64914458466/10157339749358467/?type=3
Tourniquet já estava fora das outras datas na América do Sul
A produtora EV7 Live não se manifestou até o momento. Contudo, há alguns dias, a empresa havia divulgado algumas mudanças na turnê pela América do Sul, quando ainda contava com o Tourniquet. Na ocasião, foi revelado que os shows em Brasília, no Brasil, e no Peru e Paraguai foram cancelados.
Além disso, a EV7 Live havia divulgado que o Tourniquet não faria as datas na Argentina e no Chile, somente no Brasil. Stryper e Narnia foram preservados em todos os países.
"Olá a todos. Aqui é Eliel Vieira e sou o produtor da turnê das bandas Stryper, Tourniquet e Narnia na América do Sul. Tivemos que fazer algumas mudanças nos planos originais devido a alguns cancelamentos de produtores locais. A turnê agora contará com cinco shows", dizia a nota da EV7, na época.
O texto seguia explicando: "Os shows no Peru, Paraguai e Brasília foram cancelados. Brasília por questões logísticas. Peru e Paraguai por quebra de contrato por parte dos produtores locais. Estes cancelamentos não foram causados pelas bandas Stryper, Tourniquet ou Narnia, mas todas sentem muito pelo inconveniente".
"Por questões logísticas, Tourniquet fará apenas os shows no Brasil. Stryper e Narnia farão os cinco shows. A fim de tornar essa turnê ainda mais especial, Tourniquet e Narnia farão imagens dos shows para possíveis lançamentos futuros", concluiu, na ocasião.
Não foram divulgadas informações sobre reembolso das datas canceladas.
Veja, a seguir, como ficou a turnê do Stryper com Narnia pela América do Sul (sem Tourniquet):
11/09 - Buenos Aires, Argentina
12/09 - Santiago, Chile
14/09 - São Paulo, Brasil
15/09 - Rio de Janeiro, Brasil
17/09 - Belo Horizonte, Brasil
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Tony Iommi explica por que odeia tocar violão e não gosta de gravar clipes
Blaze Bayley, KK's Priest e W.E.T. são anunciados como atrações do Bangers Open Air 2027
Tony Iommi conheceu baterista que tocou em seu novo disco enquanto passeava na praia
Brian May participou de "From the Dark", novo álbum de Tony Iommi
O álbum de Metal que Dave Grohl considera um dos discos mais perfeitos da história
As duas bandas que Ozzy não queria que o Black Sabbath passasse a imitar
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
Steve Hackett aceitaria se reunir com o Genesis caso convite surgisse
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
Polêmico novo EP do Avenged Sevenfold ainda possui duas músicas inéditas
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Futebol: conheça os times do coração de alguns rockstars
Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30
Bon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"







