Ozzy Osbourne: ele achou que estivesse morrendo depois do acidente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O lendário Ozzy Osbourne falou com o Daily Mail sobre o ano difícil que teve, que entre tombos e muita dor, teve também cancelamento de todos os seus shows restantes. Ele revelou que achou estar próximo da morte.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com as palavras de Ozzy, a dor era "constante" após a queda. "Nos primeiros seis meses, fiquei em agonia. Eu dizia: 'Sharon, você não está me dizendo a verdade. Estou morrendo, não estou?'. Pensei que tivesse uma doença terminal porque a melhora foi muito lenta. Estou melhorando, mas após a cirurgia, as enfermeiras me perguntaram em uma escala de um a dez quanta dor eu sentia e disse: ' 55! Seis meses acordando de manhã e incapaz de me mover é uma existência miserável".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No início deste ano, Ozzy sofreu um acidente em sua casa, em Los Angeles, e passou por um longo período de recuperação. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, Ozzy está firme e forte. Além de ter gravado uma música com o rapper Post Malone, o Madman lançará seu próximo álbum em janeiro de 2020, segundo relatou Sharon Osbourne.

Ozzy Osbourne: novo álbum será lançado em janeiro de 2020, segundo SharonOzzy Osbourne
Novo álbum será lançado em janeiro de 2020, segundo Sharon

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 CliIL Goo336