Skid Row: "as pessoas pensam que estamos quebrados", diz Rachel Bolan
Por Igor Miranda
Fonte: Cobras & Fire / BraveWords
Postado em 29 de outubro de 2019
O baixista Rachel Bolan falou sobre a atual situação do Skid Row em entrevista ao podcast Cobras & Fire, com transcrição via BraveWords. A banda tem seguido suas atividades em ritmo um pouco mais lento nos últimos anos, o que gera comentários a respeito do atual momento de seus integrantes.
Bolan tratou de desmentir uma das suposições mais comuns a respeito do Skid Row, em suas palavras. "As pessoas pensam que todos estamos quebrados. Você não vende 20 milhões de discos (e não tem mais nada) a menos que estrague tudo", afirmou.
O músico disse que essa concepção enganosa faz com que muitos fãs pensem que, por estarem quebrados, os integrantes do Skid Row deveriam aceitar a volta do vocalista Sebastian Bach. "Acham que devemos voltar para um show. Ok, onde deve ser esse show? Quer que seja no seu jardim? Vamos facilitar para você! As pessoas apenas falam coisas, mas não sabem os detalhes", comentou.
Bolan concluiu com elogios à atual formação - que, além dele e dos guitarristas originais Scotti Hill e Dave "The Snake" Sabo, conta com o baterista Rob Hammersmith (desde 2010) e o vocalista ZP Theart (desde 2016). "Estamos nos divertindo muito, temos dois caras na banda com os quais nos damos muito bem. Três de nós estamos na faixa dos 50 anos. É isso, cara", disse.
Recentemente, o vocalista Sebastian Bach convidou os integrantes da formação clássica do Skid Row para participar de sua turnê atual, onde ele toca o álbum de estreia, autointitulado, na íntegra. Apenas o baterista Rob Affuso, que também não integra mais o grupo, se fez presente em uma das apresentações.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Pollstar divulga lista dos 25 artistas que mais venderam ingressos no século atual
Helloween confirma show único em São Paulo ano que vem
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"


Os 3 clássicos dos anos 1980 que você não precisa sentir culpa por amar
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
6 bandas que são chamadas de metal farofa mas não deveriam, de acordo com a Loudwire
Sebastian Bach presenteou fãs com pizza uma vez (e nunca repetiu a dose)


