Elton John: ele diz que George Michael "não queria viver" pouco antes de sua morte
Por Mateus Ribeiro
Fonte: NME
Postado em 26 de outubro de 2019
Recentemente, o lendário Elton John participou do programa de TV norte-americano "The Talk". Entre os assuntos abordados, ele falou sobre a sua relação com o saudoso George Michael, falecido em dezembro de 2016.
Segundo Elton John, George "não queria viver" nos dias anteriores à sua morte, e que o cantor nunca chegou a um acordo com sua sexualidade. Elton também falou sobre a batalha de de George contra os vícios: "Ele não conseguiu. E ele se ressentiu do fato de eu ter sugerido que talvez ele mudasse um pouco sua vida e ficaria mais feliz se tentasse outra coisa "
O "Rocketman" ainda comparou a sua situação com a vivida por George: "A pessoa realmente tem que desejar. É como eu no final; Eu realmente queria isso. Eu tinha duas alternativas: uma era morrer e outra viver, e eu queria viver. Mas essa é a diferença, se você quiser, e o pobre George não queria."
Apesar de boatos que circularam na época acerca da causa da morte de George, legistas confirmaram que ele morreu de causas naturais.
Morte de George Michael
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps