Scalene: banda divulga vídeo em que fãs gritam contra Bolsonaro; assista
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 22 de outubro de 2019
A banda Scalene publicou, em suas redes sociais, um vídeo de um show no último fim de semana em que os fãs fazem um coro com ofensas ao presidente da República, Jair Bolsonaro.
O local da filmagem não foi confirmado. Porém, pela data da divulgação do vídeo (domingo, 21), tudo indica que tenha sido durante um show em Juiz de Fora, realizado no último sábado (20).
Na filmagem, é possível ver os fãs gritando repetidamente o coro "ei, Bolsonaro, vai tomar no c*". O baterista Philipe "Makako" Nogueira acompanha o ritmo do grito em seu instrumento, enquanto o vocalista e guitarrista Gustavo Bertoni acena para cima, como se também estivesse participando do momento.
No Twitter, a publicação recebeu mais de 3 mil curtidas e 600 compartilhamentos (retweets). Entre as respostas, a maioria exaltou a atitude do Scalene em publicar o vídeo e, automaticamente, concordar com a manifestação.
Assista:
O grupo divulgou o vídeo em suas redes com a legenda "Galera pediu bastante Anitta esse fim de semana...", em alusão a uma situação que envolveu a apresentadora Titi Müller durante a transmissão do Rock in Rio 2019 no Multishow. Na ocasião, o público fazia o mesmo coro contra Bolsonaro antes do show da cantora Anitta começar. Titi percebeu e disse que a plateia estava "pedindo Anitta demais", direcionando, de forma intencional, o microfone para os gritos com ofensas ao presidente.
Relembre:
Atualmente, o Scalene está em turnê para promover o seu álbum mais recente, intitulado "Respiro". O registro chegou a público por meio da Slap (Som Livre Apresenta), em CD e no streaming.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps