Killing Joke: vocalista diz que poderia ter salvado ator Heath Ledger
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Metal Hammer
Postado em 15 de outubro de 2019
Jaz Coleman, vocalista da banda Killing joke, foi entrevistado pelo podcast Life In The Stocks. Durante a entrevista, Jaz afirmou que poderia ter salvado o ator Heath Ledger caso tivesse o conhecido. Para quem não se lembra. Heath morreu no ano de 2008, por conta de uma overdose acidental.
Segundo as palavras de Jaz, Ledger baseou seu personagem Joker, do filme "The Dark Knight" ("Cavaleiro das Trevas"), na atuação do próprio vocalista no vídeo de "Hosannas From The Basement Of Hell", música do Killing Joke.
Jaz explica sua teoria: "Ele tinha fotos e fotos minhas em todos os lugares. Eu estava acima do peso e bêbado e esmagando as coisas e ficando louco. Ele usou isso do vídeo de "Hosannas..." e outras coisas que ouviu sobre mim como modelo para esse personagem. Isso é verdade."
O vocalista falou sobre sua pintura facial, dizendo que é uma espécie de proteção, e que tem experiência com forças ocultas. A dita experiência seria justamente o que faria com que Jaz ajudasse Heat: "Eu tive uma experiência de 40 anos com isso. Eu poderia salvar Heath Ledger se o conhecesse. Você tem que fazer certas coisas quando trabalha com essas energias. As energias são muito reais."
Qual sua opinião sobre a fala de Jaz?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps