Ace Frehley: jogador de Pokémon Go o ajuda a achar lugar de show após atraso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Syracuse.com
Enviar Correções  

O guitarrista Ace Frehley, ex-Kiss, passou por uma situação inusitada antes de se apresentar em Homer, nos Estados Unidos, no último dia 29 de setembro. O músico se perdeu enquanto tentava achar a cidade onde iria se apresentar e, atrasado, precisou da ajuda de um homem que transitava pelas ruas de outro município, chamado Cortland, jogando Pokémon Go, game para celulares.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com relatos publicados pelo site Syracuse.com, o motorista de Ace Frehley disse ao gamer, chamado Tim Lord, que precisava estar no local do show a uma hora e meia atrás. O homem, que tem 55 anos de idade, tentou passar as devidas orientações, mas se impressionou com o fato de ninguém menos que Frehley estar dentro do veículo - ele é fã de Kiss.

publicidade

Tim Lord não conseguiu passar as orientações, então, Ace o convidou para entrar no carro. Foi aí que Tim quase desmaiou: e não apenas por estar ao lado do ídolo.

Durante o percurso, o motorista dirigiu o automóvel a quase 150 km/h, o que deixou Lord incomodado e fez com que ele definisse o condutor como "um completo idiota". Ace Frehley, por sua vez, estava tranquilo e parecia acostumado com a velocidade. "Ele nem se incomodou. Achei que iríamos morrer", afirmou o homem, ao Syracuse.com

Apesar do risco, a viagem deu certo e foi concluída em cerca de três minutos. Tim Lord foi convidado para ficar e assistir ao show de graça, com direito a um agradecimento no palco, mas recusou a oferta, pois precisava estar em casa para colocar a neta para dormir.

Tim Lord acabou ficando com as lembranças da viagem e ainda com uma revelação feita por Ace. "Não é algo oficial, mas Frehley disse que estão tentando se reunir para uma outra turnê de despedida. O problema é o dinheiro envolvido", contou o fã.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Cazuza e Lauro CoronaSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Heaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbumHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo728 Goo336