Alice in Chains: "Ainda estamos trabalhando em nosso auge"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 05 de outubro de 2019
O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, foi entrevistado recentemente pela rádio 105.7 The Point e disse que atualmente, com o último álbum lançado em 2018, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio), a banda ainda está no topo do seu jogo, mesmo 17 anos após a morte de Layne Staley (vocalista original do grupo).
Alice In Chains - Mais Novidades
Seguem alguns trechos:
"Eu acho que é realmente um bom disco e ainda estamos trabalhando em nosso auge, não caímos em nenhum momento. Acho que as pessoas estão respondendo muito bem a este álbum e está sendo sempre bom".
"Quando lançamos um novo disco, obviamente expomos o nosso selo de aprovação - o que é algo que amamos em fazer. Estamos tentando criar músicas que não existem, tipo, sempre penso que se não estivesse nessa banda, este seria o álbum que eu gostaria de ouvir, sabe?"
"Eu tento gravar e compor canções como se não fizesse parte do grupo em que eu gostaria de estar, o que é legal de se fazer... Mas na realidade, eu faço parte desta banda em que quero estar e faço a música que quero fazer".
Cantrell também postou em rede social: "Bem, estamos chegando ao fim de nossa turnê, mas ainda assim posso ver que essa foi uma das turnês de maior destaque em nossa carreira. Agradeço a todos que fazem parte da nossa equipe e dependemos deles e de vocês, todos os dias, para que juntos possamos sempre avançar e ultrapassar as nossas linhas, noite após noite".
"Desde abril de 2018 em turnê divulgando o disco 'Rainier Fog', é um álbum do qual estamos extremamente orgulhosos, feito junto com os meus colegas de banda: Sean Kinney (baterista), Mike Inez (baixista) e William DuVall (vocalista/guitarrista)".
"Foi uma explosão para todos os fãs que vieram nos apoiar em todos os lugares que fomos".
"Seattle, estamos voltando para casa para encerrar esta turnê, de onde tudo começou. Vejo vocês hoje, no dia 20 de setembro!"
ALICE IN CHAINS finalizou a 4ª perna da turnê pelos EUA com este show em Seattle citado por Cantrell. Eles também fizeram 02 pernas européias, além de terem passado pelo Canadá, América do Sul e Oceania, em divulgação ao disco "Rainier Fog" - e que chegou a concorrer ao Grammy.
Confira o áudio de estúdio da canção "Red Giant", lançada neste último álbum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do metal que você nunca se deve usar para apresentar o estilo para alguém
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
A instrumental do Iron Maiden que é a preferida de Mike Portnoy
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
A pior faixa de "Reign in Blood", do Slayer, segundo a Metal Hammer
5 clássicos do rock nacional que não seriam lançados hoje
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
Baixista Peter Baltes sofre acidente no palco e quebra três costelas em show do Dirkschneider
Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos
O dia em que Robert Plant chorou assistindo Jimmy Page tocando com outra banda
Max Cavalera revela banda brasileira que o inspirou a criar o Sepultura


Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Ouvintes de rádio dos EUA escolhem 250 melhores músicas do rock alternativo nos 1990s
O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome
Elton John: ele é fã de Alice In Chains e já homenageou Layne Staley



