Salário Mínimo: uma homenagem especial para Bolívia em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Je Elf Rocket, Fonte: Elf Rocket, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Sábado, 28 de setembro de 2019. Nesta noite citada apresentou-se a banda Salário Mínimo na terceira edição do evento "Somos todos Bolívia", evento póstumo em homenagem ao fotógrafo. O evento ocorreu na casa de shows Backstage Studio Hall em São Paulo, a apresentação da banda Salário Mínimo foi antecedida pelos shows das bandas MR. Huddy e Makinária Rock.

Guitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar WorldMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele

A apresentação da banda Salário Mínimo iniciou-se com as música "Homens com Pedigree" e "2000 Anos", ambas faixas do álbum "Simplesmente Rock" que foi lançado no ano de 2009.

Na sequência, a banda Salário Mínimo retoma músicas de sua carreira relacionada a década de 80 com a execução da música "Anjos da Escuridão" que foi lançada em 1987 no álbum "Beijo Fatal", referente ao ano de 1984 foi executada a música "Delírio Estelar", faixa integrante da coletânea "SP Metal". Anos mais tarde, a faixa "Delírio Estelar" também foi lançada no álbum "Simplesmente Rock".

Interagindo sempre com os presentes, o carisma do vocalista China Lee cativou os presentes no evento "Somos todos Bolívia" e na sequência as músicas "Noite de Rock" e "Dama da Noite" e "Anjo" foram executadas, sendo que, esta última foi dedicada pelo vocalista China Lee de forma emocionante para Bolívia. As musicas "Noite de Rock" e "Dama da Noite" integram o álbum "Beijo Fatal" e "Anjo" é faixa integrante do álbum "Simplesmente Rock".

A parte final da apresentação teve a execução de três músicas provindos dos primeiros registros oficiais da banda Salário Mínimo, sendo as músicas "Beijo Fatal" e "Jogos de Guerra", ambas músicas que integram o álbum "Beijo Fatal" cujo lançamento ocorreu em 1987 foram executadas com muita energia onde o público que esteve presente no evento ficou cativado com a perfomance da banda, na sequência remetendo as lembranças de 1984, ano em que foi lançado a coletânea "SP Metal" e em um momento especial o vocalista China Lee convida para a apresentaçao da música "Cabeça Metal" o baixista Maggo, músico que integrou a formação da banda Salário Mínimo em parte da década de 80, a música contou também com a participação especial do produtor musical Paulo Anhaia.

Sob as lembranças e diversas menções a pessoa de Bolívia, a banda Salário Mínimo realizou uma ótima apresentação no evento "Somos todos Bolívia" que será lembrada por anos e anos.

A banda Salário Mínimo apresentou as seguintes músicas no evento "Somos todos Bolívia":

01 - Homens com Pedigree
02 - 2000 Anos
03 - Anjos da Escuridão
04 - Delírio Estelar
05 - Noite de Rock
06 - Dama da Noite
07 - Anjo
08 - Beijo Fatal
09 - Jogos de Guerra
10 - Cabeça Metal

Galeria de fotos:
https://www.elfrocket.com/fotos-salario-minimo-28-de-setembr...

Galeria de vídeos:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Salário Mínimo"


Guitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar WorldGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Marilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre eleMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Porta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleirosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Gosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy MetalGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

Slash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael JacksonSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

The Voice: Bruce Dickinson disse não a reality-showThe Voice
Bruce Dickinson disse não a reality-show

AC/DC: Jesus era um homem inteligente, não filho de DeusAC/DC
"Jesus era um homem inteligente, não filho de Deus"


Sobre Je Elf Rocket

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336