Salário Mínimo: uma homenagem especial para Bolívia em São Paulo
Por Je Elf Rocket
Fonte: Elf Rocket
Postado em 05 de outubro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Sábado, 28 de setembro de 2019. Nesta noite citada apresentou-se a banda Salário Mínimo na terceira edição do evento "Somos todos Bolívia", evento póstumo em homenagem ao fotógrafo. O evento ocorreu na casa de shows Backstage Studio Hall em São Paulo, a apresentação da banda Salário Mínimo foi antecedida pelos shows das bandas MR. Huddy e Makinária Rock.
A apresentação da banda Salário Mínimo iniciou-se com as música "Homens com Pedigree" e "2000 Anos", ambas faixas do álbum "Simplesmente Rock" que foi lançado no ano de 2009.
Na sequência, a banda Salário Mínimo retoma músicas de sua carreira relacionada a década de 80 com a execução da música "Anjos da Escuridão" que foi lançada em 1987 no álbum "Beijo Fatal", referente ao ano de 1984 foi executada a música "Delírio Estelar", faixa integrante da coletânea "SP Metal". Anos mais tarde, a faixa "Delírio Estelar" também foi lançada no álbum "Simplesmente Rock".
Interagindo sempre com os presentes, o carisma do vocalista China Lee cativou os presentes no evento "Somos todos Bolívia" e na sequência as músicas "Noite de Rock" e "Dama da Noite" e "Anjo" foram executadas, sendo que, esta última foi dedicada pelo vocalista China Lee de forma emocionante para Bolívia. As musicas "Noite de Rock" e "Dama da Noite" integram o álbum "Beijo Fatal" e "Anjo" é faixa integrante do álbum "Simplesmente Rock".
A parte final da apresentação teve a execução de três músicas provindos dos primeiros registros oficiais da banda Salário Mínimo, sendo as músicas "Beijo Fatal" e "Jogos de Guerra", ambas músicas que integram o álbum "Beijo Fatal" cujo lançamento ocorreu em 1987 foram executadas com muita energia onde o público que esteve presente no evento ficou cativado com a perfomance da banda, na sequência remetendo as lembranças de 1984, ano em que foi lançado a coletânea "SP Metal" e em um momento especial o vocalista China Lee convida para a apresentaçao da música "Cabeça Metal" o baixista Maggo, músico que integrou a formação da banda Salário Mínimo em parte da década de 80, a música contou também com a participação especial do produtor musical Paulo Anhaia.
Sob as lembranças e diversas menções a pessoa de Bolívia, a banda Salário Mínimo realizou uma ótima apresentação no evento "Somos todos Bolívia" que será lembrada por anos e anos.
A banda Salário Mínimo apresentou as seguintes músicas no evento "Somos todos Bolívia":
01 - Homens com Pedigree
02 - 2000 Anos
03 - Anjos da Escuridão
04 - Delírio Estelar
05 - Noite de Rock
06 - Dama da Noite
07 - Anjo
08 - Beijo Fatal
09 - Jogos de Guerra
10 - Cabeça Metal
Galeria de fotos:
https://www.elfrocket.com/fotos-salario-minimo-28-de-setembro-de-2019-backstage-studio-hall-sao-paulo-sp
Galeria de vídeos:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
O guitarrista que Brian May lamenta nunca ter conhecido e chamou de monstro elemental
Policial que matou assassino de Dimebag Darrell compartilha memórias da noite
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Fã de 24 anos vai a show do Avenged Sevenfold, rouba ambulância, causa acidente e é presa
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
O músico que merece cada elogio que recebe, segundo David Gilmour
Guitarrista abandona o Bad Wolves após gravadora pressionar banda a lançar cover
Brann Dailor explica título do novo álbum do Mastodon, "Marrow Deep"
Mike Portnoy coloca novo álbum do Mastodon como candidato a melhor disco de 2026
Andreas Kisser conta a Rafinha Bastos o que tirou Max Cavalera do Sepultura
Blink 182: Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?
Bandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

4 bandas nacionais de rock e metal dos anos 1980 que tinham tudo para explodir



