Kiss: Gene Simmons é internado para retirada de pedras nos rins

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: TMZ
Enviar Correções  

O vocalista e baixista Gene Simmons deu entrada nesta semana no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, Estados Unidos. Ele foi internado para um procedimento de retirada de pedras nos rins.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A informação foi veiculada por TMZ, que confirmou com as fontes que Gene Simmons foi internado na terça-feira (1°). O procedimento não foi invasivo e levou apenas algumas horas para ser realizado.

Um stent foi implantado para auxiliar na retirada das pedras e seguirá com Gene Simmons até semana que vem. Desta forma, o músico segue fora de combate durante o período.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Kiss já havia anunciado que iria adiar um show em Salt Lake City, também nos Estados Unidos, devido a um procedimento médico pelo qual Gene Simmons deveria passar. Tudo indica que, no fim das contas, o músico precisou esperar um tempinho até sua internação.

Não é a primeira vez que Gene Simmons tem pedras nos rins. Na outra ocasião, em 2009, ele chegou a leiloar uma de suas pedras pelo valor de US$ 15 mil - a renda foi destinada à caridade.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cantadas Headbanger: Estou Priest a te dar um beijo!Cantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Duff McKagan: Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!Duff McKagan
"Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 GooAdHor