Courtney Love: postando trecho do novo livro de Flea, baixista do RHCP
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 29 de novembro de 2019
A viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, postou em rede social um trecho do livro biográfico que o baixista do RED HOT CHILI PEPPERS, Flea, acabou de lançar: "Acid For The Children".
Courtney Love - Mais Novidades
Confira:
"Referente a minha meditação ao longo da vida sobre o conceito de groove e para criar um ritmo profundo... Claro, como músico, isto se tornou uma grande parte da minha vida, mas também a questão de como isso se relaciona com toda a minha existência".
"Quando estou curtindo um groove, existe apenas a natureza trabalhando em mim e neste momento específico, ninguém vai agitar mais do que eu. Livre de toda a construção de prisão que possa ter em minha mente, eu sou uma maldita mamãe urso pardo protegendo os seus filhotes e não me importo se eu morrer. Confio completamente no meu instinto animal".
"Abandono todos os meus pensamentos e o mundo para 'matar' o ritmo. A mágoa e a dor no meu coração é o meu bilhete para voar, onde entrego todos os meus desejos terrestres naquele momento - quando chega a hora de fazer um rock e registrar as nossas fontes".
"Eu tenho que ser o ritmo e nada mais do que isso, além de azucrinar o mundo para que eu possa elevar o mesmo".
"Para todas as crianças que se machucaram como eu, estarei com vocês lá naquele lugar mágico".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
A opinião de Slash sobre o anúncio da volta do Rush em 2026
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Soulfly divulga vídeo de "No Pain = No Power", faixa de seu novo disco
A melhor música que o Rush lançou nos anos 80, segundo a Classic Rock
Como surgiu o icônico grito que Tom Araya dá em "Angel of Death", do Slayer
A banda de metal extremo que é referência para Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge)
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
Todd Sucherman, baterista do Styx, exalta reencontro com Eloy Casagrande

Mudhoney: "não culpo Courtney pela morte de Kurt"
Kurt e Courtney: a primeira vez que os dois dormiram juntos


