Taylor Hawkins: falando sobre a overdose sofrida em 2000

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, falou mais sobre o uso de drogas no passado, em entrevista para a revista Kerrang. Ele disse que "adorava usar drogas" antes de sofrer uma overdose, que devastou os seus colegas de grupo na época.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Seguem alguns trechos:

"Eu costumava usar muitas drogas, mas mesmo assim fazia muito bem o meu trabalho na banda, sabe? FOO FIGHTERS vive e respira no palco, sendo que no estúdio, os álbuns são muito a visão de Dave".

"Na maioria das vezes, ele faz demos e você as ouvem tentando incluir também algumas coisas suas, mas na maioria das vezes, estamos sempre tentando gravar a visão de Dave que ele traz em fita cassete ou no computador".

O jornalista voltou ao assunto e perguntou o que significava "muitas drogas" e como a overdose mudou a sua vida.

"Todo mundo tem o seu próprio caminho e eu levei o meu longe demais, sabe? Uma noite, eu estava festejando em Londres e por engano, fiz algo e aquilo mudou tudo. Eu acreditava na besteira do mito de rockstar em viver rápido e morrer jovem..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Não estou aqui para pregar sobre não usar drogas, porque eu adorava usar drogas, mas fiquei fora de controle por um tempo e aquilo quase me pegou. Eu estava descendo uma estrada que levaria a caminhos ainda piores".

"Se alguém está sóbrio e gosta de um copo de vinho no jantar, ou prefere tomar uma garrafa de Jagermeister antes de subir ao palco, ou gosta de fumar maconha o dia inteiro, tipo, todo mundo tem o seu próprio caminho e eu levei o meu longe demais".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Por um lado, fico feliz que tenha sido atingido na cabeça naquele momento, pois aquilo mudou a minha vida... Eu não tiraria nada do que já fiz ou passei na minha vida, porque tudo faz parte da viagem e da jornada - e estou tentando ser o mais sincero possível, sabe? Mas agora, me dá licença que vou fazer uma trilha de bicicleta na montanha".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hawkins havia sido entrevistado pela rádio Beats 1 em 2018 e também relatou sobre a sua overdose ocorrida num hotel em Londres no ano 2000.

"Houve um ano em que a festa ficou um pouco pesada demais para mim... Graças a Deus - em algum nível me refiro - uma pessoa me deu a coisa errada no local errado e só me lembro que acordei outro dia e disse: 'Mas que porra aconteceu?' Esse foi um verdadeiro ponto de mudança na minha vida".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Bem, eu estava festejando muito, sabe? Eu não era um viciado em si, mas estava festejando. Eu era o garoto idiota que estava indo longe demais e se você colocasse qualquer coisa na minha frente, eu dizia: 'Sim, eu quero fazer isso'".

"Eu estava brincando com pílulas e a verdade é que os meus filhos sabem de tudo. Um dia eles poderão me abordar e dizer: 'Mas que porra aconteceu com você naquela época?'"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: James Hetfield comenta sobre egos, Mustaine, Load e homossexualidadeMetallica
James Hetfield comenta sobre egos, Mustaine, Load e homossexualidade

Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhorDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336 Goo336 Goo336 Cli336 GooAdHor