João Gordo: com saudades do velho amigo Max Cavalera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: João Gordo
Enviar Correções  

João Gordo (Ratos de Porão) fez o post a seguir em seu instagram, com uma foto onde está junto a seu então amigo Max Cavalera (Sepultura, Soulfly).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No post, ele escreveu: "Não nos falamos desde 97, as vezes tenho saudades do vovô…"

Os dois são tretados desde 1998 conforme explicou João em entrevista ao Hell Divine, publicada aqui no Whiplash.

Ratos de Porão: da próxima vez Max Cavalera não escapaRatos de Porão
Da próxima vez Max Cavalera não escapa

Hell Divine: Recentemente Max Cavalera disse que gostaria de reatar a amizade de vocês, que parecia ser eterna, até o fatídico show do Soulfly em 1998. Independente do que rolou, haveria essa possibilidade?

João Gordo: Rolou que o Max pirou e saiu do Sepultura desperdiçando a oportunidade de uma vida. Mesmo assim o cara ainda era meu amigo e ele até gravou "Caos" do RDP no primeiro Soulfly. Depois fui convidado pelo Iggor pra fazer a música "Reza" do álbum "Against" e eu não recusei. O Andreas deu o tema e eu desenvolvi a letra. O Max achou que eu fiz pra ele, pois ele andava todo místico nessa época. O cara tomou a minha participação no Sepultura como uma traição e cortou relações comigo de um modo bem traumático. Na MTV ele virou a cara pra mim, me chamaram de Judas e aquele filho da puta do Rapadura, que era baixista do Soulfly, veio com um puta papo furado tipo "porque você fez isso?" "porque você ficou do lado deles?". Quase sai na mão com aquele guitarrista "coqueiro" que era do Machine Head! Até o Roy Mayorga que era meu amigo ficou duro que nem uma estátua! Eu fiquei chocado, bastante triste e com muita raiva... Fui ingênuo em pensar que gravar aquele som não pegaria nada, mas não há nada que o tempo não cicatrize. Eu amo o cara e hoje em dia entendo toda aquela situação. Não esperava uma ligação do Iggor me dizendo: "meu irmão quer te ver". Fiquei muito feliz e emocionado, mas infelizmente não pude ir ao show, pois estava trampando. Da próxima ele não escapa! Vai ter que dar um abraço no velho JG com quem tantas vezes demos uma pá de risadas!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Andre Matos declara: O Angra tinha que acabar!Andre Matos declara
"O Angra tinha que acabar!"

Fotos de Infância: Robert Plant, do Led ZeppelinFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 CliHo Goo336 GooInArt