Föxx Salema: Lyric vídeo comemora lançamento de um ano do single "Mankind"
Por Maicon Leite
Fonte: Maicon Leite
Postado em 09 de novembro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Lançado no Halloween de 2018, o single "Mankind" serviu como uma carta de apresentação do trabalho da vocalista FÖXX SALEMA, que no primeiro semestre de 2019 lançou seu primeiro álbum completo, "Rebel Hearts". Para comemorar um ano de lançamento do single, que hoje já ultrapassa quase 50 mil plays no Spotify, é disponibilizado o lyric video para a faixa, com edição do tecladista Cleber Magalhães. Gravado no estúdio Na Casa Estúdio & Produtora, com produção de Paulo Garciia e co-produção da própria vocalista, o single contou ainda com Karine Campanille gravando guitarras, baixo e teclado e com o baterista Alessandro Kelvin. A ilustração do single e que também consta no vídeo, foi concebida por FÖXX SALEMA e desenhada por Wendell NarkEdmi.
Para FÖXX SALEMA, o lançamento do lyric video celebra não apenas o aniversário de um ano do single, mas também um ano de muita luta e resistência: "Nesse um ano que se passou, realizei vários sonhos, o próprio lançamento do "Rebel Hearts" foi um passo muito importante em minha carreira, e ao mesmo tempo, fui obrigada a lutar para manter minha arte firme diante de tantas adversidades. Em tempos onde os ataques virtuais são perpetuados por pessoas desprovidas de bom senso e inteligência, sigo firme e confiante que meu trabalho está sendo bem recebido e posso dizer tranquilamente que esta insistência em seguir trabalhando tem me trazido diversos aliados dispostos a combater o preconceito transfóbico no Heavy Metal".
FÖXX SALEMA tem realizado testes em busca por um(a) guitarrista para dar sequência nos shows de divulgação do debut "Rebel Hearts". Para se candidatar ao posto, basta entrar em contato pela página da banda ou pelo e-mail da assessoria: [email protected]. Dentre os pré-requisitos, é necessário que os interessados cantem os backing vocals, deem ênfase na fidelidade dos arranjos e solos, sejam maiores de idade e emancipados judicialmente. O repertório é focado principalmente nas músicas autorais, com a adição de eventuais covers. Os testes e posteriores ensaios ocorrerão em um estúdio na cidade de Belo Horizonte/MG e não terão custos para os integrantes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
A atitude respeitosa tomada por Nuno Bettencourt no último show de Ozzy Osbourne
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
A banda que era "maior do que Jimi Hendrix" para Ritchie Blackmore, e que hoje poucos conhecem
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
O triste destino da primeira guitarra de Kiki Wong, do Smashing Pumpkins
Quando Robert Plant se sentiu intimidado pelo excesso de talento dos caras do Led Zeppelin
Paul McCartney aponta o álbum dos Beatles que ele considera ter o melhor baixo

O músico brasileiro que deixou uma das maiores bandas do rock nacional por questão filosófica
O significado de "meu filho vai ter nome de santo" no clássico "Pais e Filhos" da Legião
Nikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"
O hábito de Galvão Bueno considerado inconveniente, segundo Paulo Ricardo
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
CDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso



