Föxx Salema: Lyric vídeo comemora lançamento de um ano do single "Mankind"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Maicon Leite, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Lançado no Halloween de 2018, o single "Mankind" serviu como uma carta de apresentação do trabalho da vocalista FÖXX SALEMA, que no primeiro semestre de 2019 lançou seu primeiro álbum completo, "Rebel Hearts". Para comemorar um ano de lançamento do single, que hoje já ultrapassa quase 50 mil plays no Spotify, é disponibilizado o lyric video para a faixa, com edição do tecladista Cleber Magalhães. Gravado no estúdio Na Casa Estúdio & Produtora, com produção de Paulo Garciia e co-produção da própria vocalista, o single contou ainda com Karine Campanille gravando guitarras, baixo e teclado e com o baterista Alessandro Kelvin. A ilustração do single e que também consta no vídeo, foi concebida por FÖXX SALEMA e desenhada por Wendell NarkEdmi.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade

Para FÖXX SALEMA, o lançamento do lyric video celebra não apenas o aniversário de um ano do single, mas também um ano de muita luta e resistência: "Nesse um ano que se passou, realizei vários sonhos, o próprio lançamento do "Rebel Hearts" foi um passo muito importante em minha carreira, e ao mesmo tempo, fui obrigada a lutar para manter minha arte firme diante de tantas adversidades. Em tempos onde os ataques virtuais são perpetuados por pessoas desprovidas de bom senso e inteligência, sigo firme e confiante que meu trabalho está sendo bem recebido e posso dizer tranquilamente que esta insistência em seguir trabalhando tem me trazido diversos aliados dispostos a combater o preconceito transfóbico no Heavy Metal".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FÖXX SALEMA tem realizado testes em busca por um(a) guitarrista para dar sequência nos shows de divulgação do debut "Rebel Hearts". Para se candidatar ao posto, basta entrar em contato pela página da banda ou pelo e-mail da assessoria: [email protected] Dentre os pré-requisitos, é necessário que os interessados cantem os backing vocals, deem ênfase na fidelidade dos arranjos e solos, sejam maiores de idade e emancipados judicialmente. O repertório é focado principalmente nas músicas autorais, com a adição de eventuais covers. Os testes e posteriores ensaios ocorrerão em um estúdio na cidade de Belo Horizonte/MG e não terão custos para os integrantes.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os temposRoadrunner
Os álbuns mais desprezados de todos os tempos

Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos sem quererHard Rock e Heavy Metal
Os 10 videos mais toscos "sem querer"


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Cli336 Cli336 Cli336