System of a Down: John Dolmayan não ficou satisfeito com shows recentes
Por Igor Miranda
Fonte: Drinks w Johnny / Blabbermouth
Postado em 01 de novembro de 2019
O baterista John Dolmayan revelou, em entrevista ao programa "Drinks With Johnny" transcrita pelo Blabbermouth, que não se orgulha de alguns shows recentes do System of a Down. A performance da banda ficou aquém do esperado, segundo o músico.
System Of a Down - Mais Novidades
"Preciso ser sincero: fizemos alguns shows dos quais não fiquei orgulhoso recentemente, porque não praticamos e tínhamos algo como uma 'equipe de esqueletos'. Eles configuravam os equipamentos, as luzes, a produção. Tudo tem que estar pronto para subirmos ao palco. E esses caras precisam trabalhar quando não estamos trabalhando", disse, inicialmente.
Em seguida, Dolmayan explicou que os funcionários de turnê da banda não eram os melhores possíveis. "O Avenged (Sevenfold, banda do entrevistador, o baixista Johnny Christ) faz da forma certa: um ciclo de álbum, com 100 shows, o que significa que dá para empregar essas pessoas por um ou dois anos. O System faz o completo oposto e de forma meia-boca. Empregamos pessoas por três ou quatro semanas, o que significa que temos de seguir com quem está disponível em vez de quem gostaríamos de trabalhar a longo prazo", afirmou.
O músico também falou sobre a falta de material inédito do System of a Down. A banda voltou no início da década e, desde então, apenas se reúne de forma esporádica para shows em festivais. Os últimos álbuns da banda, "Mezmerize" e "Hypnotize", saíram em 2005. O guitarrista Daron Malakian e o vocalista Serj Tankian chegaram a se estranhar publicamente por causa disso.
"Tivemos enorme sucesso um com o outro, então, o ego atrapalha muito, seja nos relacionamentos ou nos negócios, e, às vezes, você perde de vista o motivo pelo qual começou a fazer música junto com aqueles caras. Especialmente na música, as pessoas perdem o foco. É preciso perdoar algumas coisas. Deixe para trás e siga em frente. O System não conseguiu fazer isso ainda. Temos algumas coisas que entraram no caminho", afirmou.
Apesar disso, John Dolmayan disse que a relação entre os integrantes é ótima. "Sou o melhor quando estou com Serj, Daron e Shavo (Odadjian, baixista). Nada que eu faço na música vai se comparar a isso. Estou ciente, admiro isso. Tenho, na minha opinião, uma das melhores bandas de shows no mundo. Com todo o respeito a todos, somos o System of a Down. É como vejo isso", disse.
Confira a entrevista na íntegra, em inglês e sem legendas, no vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
A lenda do rock que ajudou o AC/DC a abrir caminho nos EUA, segundo Malcolm Young
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
Frontman do Corrosion of Conformity, Pepper Keenan lembra teste para baixista do Metallica
Por que Freddie Mercury não gostava de se comparar com John Lennon
Iron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"
O curioso setlist do primeiro show de Bruce Dickinson com o Iron Maiden


Os melhores álbuns de metal de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
System of a Down: Shavo Odadjian trabalha em músicas de projeto paralelo
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Allianz Parque liderou com folga a venda de ingressos para shows em todo o país
System of a Down: dinheiro, fama e bajuladores travaram a banda, diz Dolmayan



