System of a Down: John Dolmayan não ficou satisfeito com shows recentes
Por Igor Miranda
Fonte: Drinks w Johnny / Blabbermouth
Postado em 01 de novembro de 2019
O baterista John Dolmayan revelou, em entrevista ao programa "Drinks With Johnny" transcrita pelo Blabbermouth, que não se orgulha de alguns shows recentes do System of a Down. A performance da banda ficou aquém do esperado, segundo o músico.
System Of a Down - Mais Novidades
"Preciso ser sincero: fizemos alguns shows dos quais não fiquei orgulhoso recentemente, porque não praticamos e tínhamos algo como uma 'equipe de esqueletos'. Eles configuravam os equipamentos, as luzes, a produção. Tudo tem que estar pronto para subirmos ao palco. E esses caras precisam trabalhar quando não estamos trabalhando", disse, inicialmente.
Em seguida, Dolmayan explicou que os funcionários de turnê da banda não eram os melhores possíveis. "O Avenged (Sevenfold, banda do entrevistador, o baixista Johnny Christ) faz da forma certa: um ciclo de álbum, com 100 shows, o que significa que dá para empregar essas pessoas por um ou dois anos. O System faz o completo oposto e de forma meia-boca. Empregamos pessoas por três ou quatro semanas, o que significa que temos de seguir com quem está disponível em vez de quem gostaríamos de trabalhar a longo prazo", afirmou.
O músico também falou sobre a falta de material inédito do System of a Down. A banda voltou no início da década e, desde então, apenas se reúne de forma esporádica para shows em festivais. Os últimos álbuns da banda, "Mezmerize" e "Hypnotize", saíram em 2005. O guitarrista Daron Malakian e o vocalista Serj Tankian chegaram a se estranhar publicamente por causa disso.
"Tivemos enorme sucesso um com o outro, então, o ego atrapalha muito, seja nos relacionamentos ou nos negócios, e, às vezes, você perde de vista o motivo pelo qual começou a fazer música junto com aqueles caras. Especialmente na música, as pessoas perdem o foco. É preciso perdoar algumas coisas. Deixe para trás e siga em frente. O System não conseguiu fazer isso ainda. Temos algumas coisas que entraram no caminho", afirmou.
Apesar disso, John Dolmayan disse que a relação entre os integrantes é ótima. "Sou o melhor quando estou com Serj, Daron e Shavo (Odadjian, baixista). Nada que eu faço na música vai se comparar a isso. Estou ciente, admiro isso. Tenho, na minha opinião, uma das melhores bandas de shows no mundo. Com todo o respeito a todos, somos o System of a Down. É como vejo isso", disse.
Confira a entrevista na íntegra, em inglês e sem legendas, no vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
O significado da expressão "Flag of Hate", segundo o vocalista do Kreator
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
Lips, vocalista e guitarrista do Anvil, acredita que irá morrer nos próximos 10 anos
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Vocalista do Symphony X apoia conscientização do autismo com nova música
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Roger Waters procura vocalista para banda cover de Pink Floyd do filho
Tony Iommi: surpreendendo ao eleger seu "Deus do Rock"
Heavy metal: cinco grandes formações que nunca mais se reunirão
Como foi a única conversa entre Raul Seixas e Renato Russo, segundo biografia

Os melhores álbuns de metal de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
System of a Down: Shavo Odadjian trabalha em músicas de projeto paralelo
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Allianz Parque liderou com folga a venda de ingressos para shows em todo o país
System of a Down: dinheiro, fama e bajuladores travaram a banda, diz Dolmayan



