System of a Down: John Dolmayan não ficou satisfeito com shows recentes
Por Igor Miranda
Fonte: Drinks w Johnny / Blabbermouth
Postado em 01 de novembro de 2019
O baterista John Dolmayan revelou, em entrevista ao programa "Drinks With Johnny" transcrita pelo Blabbermouth, que não se orgulha de alguns shows recentes do System of a Down. A performance da banda ficou aquém do esperado, segundo o músico.
System Of a Down - Mais Novidades
"Preciso ser sincero: fizemos alguns shows dos quais não fiquei orgulhoso recentemente, porque não praticamos e tínhamos algo como uma 'equipe de esqueletos'. Eles configuravam os equipamentos, as luzes, a produção. Tudo tem que estar pronto para subirmos ao palco. E esses caras precisam trabalhar quando não estamos trabalhando", disse, inicialmente.
Em seguida, Dolmayan explicou que os funcionários de turnê da banda não eram os melhores possíveis. "O Avenged (Sevenfold, banda do entrevistador, o baixista Johnny Christ) faz da forma certa: um ciclo de álbum, com 100 shows, o que significa que dá para empregar essas pessoas por um ou dois anos. O System faz o completo oposto e de forma meia-boca. Empregamos pessoas por três ou quatro semanas, o que significa que temos de seguir com quem está disponível em vez de quem gostaríamos de trabalhar a longo prazo", afirmou.
O músico também falou sobre a falta de material inédito do System of a Down. A banda voltou no início da década e, desde então, apenas se reúne de forma esporádica para shows em festivais. Os últimos álbuns da banda, "Mezmerize" e "Hypnotize", saíram em 2005. O guitarrista Daron Malakian e o vocalista Serj Tankian chegaram a se estranhar publicamente por causa disso.
"Tivemos enorme sucesso um com o outro, então, o ego atrapalha muito, seja nos relacionamentos ou nos negócios, e, às vezes, você perde de vista o motivo pelo qual começou a fazer música junto com aqueles caras. Especialmente na música, as pessoas perdem o foco. É preciso perdoar algumas coisas. Deixe para trás e siga em frente. O System não conseguiu fazer isso ainda. Temos algumas coisas que entraram no caminho", afirmou.
Apesar disso, John Dolmayan disse que a relação entre os integrantes é ótima. "Sou o melhor quando estou com Serj, Daron e Shavo (Odadjian, baixista). Nada que eu faço na música vai se comparar a isso. Estou ciente, admiro isso. Tenho, na minha opinião, uma das melhores bandas de shows no mundo. Com todo o respeito a todos, somos o System of a Down. É como vejo isso", disse.
Confira a entrevista na íntegra, em inglês e sem legendas, no vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
A espécie de "Massacration europeu" com quem Bruno Sutter quer dividir o palco
A formação do Black Sabbath que não funcionou, na opinião de Geezer Butler
A música que David Gilmour vetou na reunião histórica do Pink Floyd
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
A regra de vida que Mick Jagger achava que poderia ter mantido os Beatles juntos
O disco da "fase John Bush" que é o preferido de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
A banda que Eric Clapton não compreendia, e queria tocar com eles pra ver como funcionava
65 grandes músicas gravadas por Dave Mustaine, que completa 65 anos neste domingo
John Baizley (Baroness) fará a próxima tour do Mastodon como membro convidado
A banda que brasileiros adoram, mas que Malcolm Young não queria que o AC/DC se parecesse
Quando Nick Mason e Stewart Copeland escolheram juntos o melhor baterista de todos os tempos
Bruno Sutter: a dica crucial de empreendedorismo que o salvou da falência

System of a Down ganha primeiro disco de diamante da carreira com "Chop Suey!"
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
"Aerials", do System of a Down, ultrapassa um bilhão de streams no Spotify
A música do System of a Down que John Dolmayan considera a mais difícil de tocar na bateria



