Judas Priest: "É divertido" afirmou Halford ao ver "Breaking the Law" em comercial
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Bravewords
Postado em 31 de dezembro de 2019
Rob Halford diz que foi "muito divertido" ver a música de JUDAS PRIEST incluída em um comercial da State Farm.
Lançado em setembro passado, o spot de 30 segundos apresenta o astro da NFL Aaron Rodgers viajando com seus agentes Gabe Gabriel e Patrick. Depois que Aaron pergunta sobre o aplicativo Drive Safe & Save, o agente de seguros explica calmamente a Rodgers que ele economizará mais dinheiro dirigindo com segurança. Nesse momento, Gabriel, vestindo um terno e um fone de ouvido Bluetooth, aciona "Breaking The Law" do JUDAS PRIEST pelo alto-falante do carro e afirma que Rodgers não sabe como usá-lo com segurança. Irritado que seu agente tenha mexido com seu som, e expulsa seu do carro, deixando a pé o resto do caminho.
Questionado sobre como surgiu a inclusão do PRIEST no comercial, Halford disse à Meltdown da estação de rádio WRIF de Detroit: "Eu nem sabia disso [antes que alguém me dissesse que o viu]. 'Ei, você está em um comercial.' 'O que?' "Você está em um comercial." 'Eu estou?' 'Sim.'"
"Vou te contar o que há de tão bonito nisso - a maneira como o PRIEST está na cultura americana", continuou ele. "Você tem que estar realmente incorporado neste grande país, como nação, para ter essa oportunidade. Sua música, para ser exibida em um comercial de TV em toda essa vasta paisagem dos Estados Unidos, e ainda há um cara fazendo o air druming para 'Breaking The Law'. Que música ótima para escolher... Que legal. É muito divertido... E isso é legal. É um bônus - bônus de heavy metal".
Esta não é a primeira vez que a música de JUDAS PRIEST é usada em um comercial. Em 2012, a Honda escolheu a faixa clássica do PRIEST, 1982, "You've Got Another Thing Comin'", por sua campanha apelidada de "Honda Summer Clearance Event". Dois anos antes, a Honda usou outra música do PRIEST, "The Hellion" que você pode assistir abaixo, em um comercial para sua minivan Odyssey redesenhada em 2011. O spot de 30 segundos contou com um pai jovem e ex-roqueiro e um icônico amplificador Marshall.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
Por que "Welcome Home (Sanitarium)" é a pior faixa de "Master of Puppets", segundo site
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
A banda europeia de metal com milhões no Spotify cujo integrante trabalha como bombeiro
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Max Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros
O álbum solo de John Lennon que George Harrison nunca se deu ao trabalho de ouvir
Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward


As 20 melhores músicas dos anos 2020, de acordo com o Ultimate Classic Rock
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Rob Halford relembra o dia em que K.K. Downing foi atropelado por um táxi
Playlist - 100 hinos do heavy metal lançados na década de 1980
O primeiro disco de heavy metal do Judas Priest, segundo Ian Hill
Os melhores álbuns de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Sóbrio há 40 anos, Rob Halford conta como parar de beber salvou sua vida
O disco de power metal perfeito, na opinião de Corey Taylor
O álbum de banda de Metal clássica dos anos oitenta que Brian Johnson detesta; "um lixo"



