Skank: Samuel Rosa faz críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 22 de dezembro de 2019
O vocalista e guitarrista do Skank, Samuel Rosa, fez críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro, ao compartilhar um vídeo de uma entrevista que gerou polêmica. Em conversa com jornalistas na última sexta-feira (20), no Palácio do Planalto, o político demonstrou irritação ao falar sobre as investigações relacionadas a seu filho, o senador Flavio Bolsonaro.
O filho do presidente é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por desvio de dinheiro público. O órgão aponta Flavio Bolsonaro como o "líder de uma organização criminosa" responsável por lavagem de dinheiro por meio da prática de "rachadinha". Outro envolvido seria seu ex-assessor parlamentar, Fabrício Queiroz.
No vídeo, Jair Bolsonaro demonstra irritação ao ser perguntado sobre o comprovante de um empréstimo de R$ 40 mil que afirmou ter feito a Queiroz. "Pô, rapaz, pergunta para a sua mãe [sobre] o comprovante que ela deu para o seu pai, tá certo?", respondeu o presidente.
Em outro momento, ao ser perguntado sobre o que deveria acontecer com o filho caso seja confirmado que ele cometeu algum deslize, o presidente respondeu: "Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual".
Ao divulgar o vídeo com o trecho da entrevista, Samuel Rosa comentou: "Que coisa feia. Que falta de compostura, que falta de respeito com repórter, com um país. Onde vamos parar meu Deus? Eh uma criança ali ao lado? Perguntar não ofende, sabemos todos, menos o Senhor, ao que parece".
Chuck Hipolitho, vocalista e guitarrista que integrou o Vespas Mandarinas, comentou na publicação: "Não esperava nada menos desse cretino, um ser humano minúsculo. Vai passar, Samuel. Isso vai passar".
Liminha, ex-baixista d'Os Mutantes e Rita Lee e produtor musical, também se manifestou: "Pior que conversa de botequim, esse cara é muito tosco mesmo".
Veja:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
A banda que ajudou a popularizar o nome do heavy metal e quase afundou por versões falsas
O baterista que para Roger Waters só seria igualado por Keith Moon
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
O significado de "Highway to Hell", do AC/DC, segundo Angus Young
Mike Browning, baterista e vocalista original do Morbid Angel, morre aos 62 anos
A gigante do rock que irritou Chris Cornell e virou alvo constante de Kurt Cobain
O pior álbum dos Beatles de acordo com George Harrison
Blaze Bayley se apresentará na América Latina em janeiro de 2027
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
Para evitar golpistas e trolladores, Hetfield manda recado aos fãs do Metallica
As regras do Thrash Metal
As 46 músicas que o Iron Maiden nunca tocou ao vivo até hoje
Skank: Samuel Rosa recomendaria que Capital e Jota Quest parassem também
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
7 clássicos do rock nacional dos anos 1990 que estão na memória afetiva do brasileiro
Samuel Rosa relembra seu passado no futebol e traça paralelo com Estêvão, do Chelsea
Rock in Rio 2001: boicote de bandas nacionais foi uma "bobagem", diz Roberta Medina



