Skank: Samuel Rosa faz críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 22 de dezembro de 2019
O vocalista e guitarrista do Skank, Samuel Rosa, fez críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro, ao compartilhar um vídeo de uma entrevista que gerou polêmica. Em conversa com jornalistas na última sexta-feira (20), no Palácio do Planalto, o político demonstrou irritação ao falar sobre as investigações relacionadas a seu filho, o senador Flavio Bolsonaro.
O filho do presidente é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por desvio de dinheiro público. O órgão aponta Flavio Bolsonaro como o "líder de uma organização criminosa" responsável por lavagem de dinheiro por meio da prática de "rachadinha". Outro envolvido seria seu ex-assessor parlamentar, Fabrício Queiroz.
No vídeo, Jair Bolsonaro demonstra irritação ao ser perguntado sobre o comprovante de um empréstimo de R$ 40 mil que afirmou ter feito a Queiroz. "Pô, rapaz, pergunta para a sua mãe [sobre] o comprovante que ela deu para o seu pai, tá certo?", respondeu o presidente.
Em outro momento, ao ser perguntado sobre o que deveria acontecer com o filho caso seja confirmado que ele cometeu algum deslize, o presidente respondeu: "Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual".
Ao divulgar o vídeo com o trecho da entrevista, Samuel Rosa comentou: "Que coisa feia. Que falta de compostura, que falta de respeito com repórter, com um país. Onde vamos parar meu Deus? Eh uma criança ali ao lado? Perguntar não ofende, sabemos todos, menos o Senhor, ao que parece".
Chuck Hipolitho, vocalista e guitarrista que integrou o Vespas Mandarinas, comentou na publicação: "Não esperava nada menos desse cretino, um ser humano minúsculo. Vai passar, Samuel. Isso vai passar".
Liminha, ex-baixista d'Os Mutantes e Rita Lee e produtor musical, também se manifestou: "Pior que conversa de botequim, esse cara é muito tosco mesmo".
Veja:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
Lost Society conclui sua transformação em "Hell Is a State of Mind"
Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, é detonado por performance do hino americano
A coisa no Iron Maiden que só Bruce Dickinson faz bem, segundo Steve Harris
Rachel Bolan reafirma que o Skid Row nunca se reunirá com Sebastian Bach
Chuck Billy (Testament) lembra de quando tentou ser vocalista do Sepultura
O disco do Black Sabbath que todas as faixas são "mágicas", segundo Rob Halford
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Dave Grohl desabou em lágrimas após tocar "Highway to Hell" com o AC/DC
A música do Queen que Brian May quase proibiu de ser usada em propaganda; "Eu gosto de dinheiro"
Scott Ian considera AC/DC com Bon Scott "a melhor banda de todos os tempos"
Slipknot deixou cantor Latino com medo durante o Rock In Rio
A clássica canção dos Beatles onde Ringo Starr quase ficou de fora, mas chegou na hora certa
As 51 músicas que o Iron Maiden nunca tocou ao vivo por ordem de lançamento
Skank: Samuel Rosa recomendaria que Capital e Jota Quest parassem também
O roqueiro que comprou briga com Humberto Gessinger e Samuel Rosa
A categórica resposta de Regis Tadeu sobre se há álbum brasileiro clássico de rock pós-2000
O músico brasileiro que toca no Skank e já participou de discos do Sepultura



