System of a Down: baterista sugere reunião após Tool, Rage e Red Hot se acertarem
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram
Postado em 17 de dezembro de 2019
O baterista John Dolmayan voltou a se pronunciar a favor de uma possível reunião do System of a Down. Desta vez, por meio de suas redes sociais, o músico destacou que a banda poderia retomar suas atividades após perceber que três outros grandes nomes do rock "voltaram a trabalhar juntos por um objetivo em comum".
System Of a Down - Mais Novidades
As bandas citadas por Dolmayan são o Tool, que lançou um novo álbum e voltou a excursionar após um grande hiato; Rage Against the Machine, que divulgou que fará shows de reunião em 2020; e o Red Hot Chili Peppers, que confirmou a volta do guitarrista John Frusciante após uma década. O post do baterista foi feito, inclusive, logo após o retorno de Frusciante ter sido revelado.
"Três dessas bandas puderam trabalhar juntos por um objetivo em comum, talvez a quarta também possa. Talvez seja o momento de de deixar todas as bobagens de lado, deixar os egos massivos de fora e fazer juntos o que nenhum de nós pode fazer sozinho. Talvez, apenas talvez, um milagre de Natal acontecerá. Talvez possa ser um System of a Down", afirmou ele.
Veja:
'O ego atrapalha muito'
Em entrevista recente ao programa "Drinks With Johnny", do baixista Johnny Christ (Avenged Sevenfold), John Dolmayan também disse que o System of a Down precisa superar seus problemas. A banda voltou no início da década e, desde então, apenas se reúne de forma esporádica para shows em festivais. Os últimos álbuns, "Mezmerize" e "Hypnotize", saíram em 2005. O guitarrista Daron Malakian e o vocalista Serj Tankian chegaram a se estranhar publicamente por causa disso.
"Tivemos enorme sucesso um com o outro, então, o ego atrapalha muito, seja nos relacionamentos ou nos negócios, e, às vezes, você perde de vista o motivo pelo qual começou a fazer música junto com aqueles caras. Especialmente na música, as pessoas perdem o foco", disse, inicialmente.
O integrante do System of a Down completou: "É preciso perdoar algumas coisas. Deixe para trás e siga em frente. O System não conseguiu fazer isso ainda. Temos algumas coisas que entraram no caminho".
Apesar disso, John Dolmayan reforçou que a relação entre os integrantes é ótima e fez elogios ao System of a Down. "Sou o melhor quando estou com Serj, Daron e Shavo (Odadjian, baixista). Nada que eu faço na música vai se comparar a isso. Estou ciente, admiro isso. Tenho, na minha opinião, uma das melhores bandas de shows no mundo. Com todo o respeito a todos, somos o System of a Down. É como vejo isso", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps