Mercy Shot: estreando com single e clipe "Sink and Thrive"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Mercy Shot, formado por Karina Menascé (vocal), Fabrizzio Hanoi e Flávio Pintinha (guitarras), Andrews Einech (baixo, Mattilha), Roger Katt (bateria, Mattilha), estreia com o single e videoclipe "Sink and Thrive", gravado em uma das fortalezas desativadas de Guarujá. "Usamos as dependências do Museu Histórico da Fortaleza de Santo Amaro da Barra Grande para dar ainda mais identidade à música", explica o baixista Andrews Einech. "A temática faz analogia entre o mar sendo a vida, enquanto a capitã da embarcação é a pessoa que declama a poesia da letra. Já o 'monstro' é representado pelas emoções da personagem, que constantemente está tentando 'afundar' a protagonista. Estes elementos estão estampados na capa do single", acrescenta vocalista Karina Menascé, autora da letra.

Furial: lançado o clipe "Insurreição" sobre a Revolta da CatracaBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Veja o clipe, gravado e dirigido por Julio Cesar Dalecio Azevedo.

A música foi gravada no estúdio Orra Meu, com produção de Wagner Meirinho, que editou, mixou e masterizou o material no Loud Factory ao lado de Tiago Assolini. "A gravação do primeiro single foi feita no começo do ano e, desde então, estamos trabalhando na gravação e composição de outras músicas. Escolhemos fazer esse projeto com o produtor Wagner Meirinho, que tem um ótimo gosto para trabalhar sonoridades pesadas e modernas, atendendo totalmente nossas expectativas. Isto sem contar o ambiente descontraído e de muita amizade que nos deixou à vontade para executar as gravações", comentou Andrews Einech.

O grupo fez sua estreia ao vivo na sexta edição do "Canil Fest", realizado no Estrella Galicia Estação Rio Verde (SP), no último dia 6 de dezembro, e que contou com a participação das bandas Mattilha, Sioux 66, Furia Inc. e Laboratori. "O primeiro show foi muito empolgante! Ter a oportunidade de estrear num grande festival, que é o Canil Fest, com bandas de altíssima qualidade foi de grande valor para nós. Agradecemos à banda Mattilha por ter depositado confiança e pelo incentivo para fazer a abertura do evento", comemorou o guitarrista Fabrizzio Hanoi.

Mercy Shot revela que já tem músicas prontas, mixadas e masterizadas, em mãos. "Nós lançaremos mais material em 2020, provavelmente em um EP, que contará com o primeiro single, Sink and Thrive, e outras novidades", concluiu o baterista Roger Katt.

Site relacionado:
www.facebook.com/mercyshotofficial

Foto: Leticia Molina (@l_pumpkinhead)




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clipes"Todas as matérias sobre "Mercy Shot"


Furial: lançado o clipe "Insurreição" sobre a Revolta da CatracaShandrah: novo video clipe da faixa "I Forgive You"

Green Day: banda libera nova música Oh Yeah! com clipe; assistaGreen Day
Banda libera nova música "Oh Yeah!" com clipe; assista

Stone Temple Pilots: assista clipe da música Fare Thee Well, de álbum acústicoStone Temple Pilots
Assista clipe da música "Fare Thee Well", de álbum acústico

Black Star Riders: banda divulga clipe para "In The Shadow Of A War Machine"Plano D: lançado clipe de "How?" em seu canal de YouTube

British Lion: banda de Steve Harris lança clipe para a música The Burning; assistaBritish Lion
Banda de Steve Harris lança clipe para a música "The Burning"; assista

Azzarok: assista ao videoclipe de "The Other Side of Life"Oceans: banda lança o clipe de "Hope", faixa do primeiro álbumThe Darkness: banda libera clipe de "In Another Life", com modelo Abbey Clancy

Guns N' Roses: banda tem um dos 10 clipes mais caros do mundo (vídeo)Guns N' Roses
Banda tem um dos 10 clipes mais caros do mundo (vídeo)

Rammstein: veja a tradução para a letra de Deustchland, do clipe polêmicoRammstein
Veja a tradução para a letra de "Deustchland", do clipe polêmico


Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresaBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Blind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adClioIL