Andralls: apresentando clipe para "We Are The Only Ones"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"We Are The Only Ones", primeira música composta para "Bleeding For Thrash", sexto álbum de estúdio do Andralls, acaba de ganhar um videoclipe, editado com algumas cenas da turnê europeia de 2018. "A música fala sobre o respeito que temos por nós, pelos fãs e a nossa caminhada. É uma faixa que começa bem cadenciada, com uma levada de bateria meio tribal, e que depois descamba para a pancadaria e termina em um looping do refrão bem marcante. Ela foi feita para ser cantada nos shows pela galera", explicou o baterista Alexandre "Xandão" Brito. "O vídeo tem uma pegada bem 'thrashera' mesmo, com cortes rápidos e sem lenga lenga. É som na caixa", completou o vocalista e guitarrista Alex Coelho.

Furial: lançado o clipe "Insurreição" sobre a Revolta da CatracaHumor: Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Bleeding For Thrash", lançado no Brasil no último dia 25 de junho, através da Distro Rock Records e Metal Under Store, teve lançamento no mercado europeu pela gravadora alemã MDD Records. "São pouco mais de 30 minutos, divididos em 11 temas para headbanger nenhum ficar sem bater cabeça. Stay fasthrash!", concluiu o baterista.

O Andralls volta aos palcos para um show na comedoria do SESC Belenzinho, em São Paulo (SP), que ocorre no dia 13 de dezembro (sexta-feira), às 21h30. Os ingressos vão de R$ 9 a R$ 30.

"Nós sempre ficamos empolgados em apresentar nosso 'fasthrash' ao vivo e agora será uma honra e uma conquista poder fazer essa data no SESC Belenzinho. É chegado o momento de fazer mais um show na capital, com uma estrutura digna que a banda e os fãs merecem", comemorou Alexandre "Xandão" Brito. "Preparamos um set matador, que irá passar por todas as fases da banda, incluindo faixas do novo álbum. Esperamos todos por lá para uma grande celebração ao thrash metal", concluiu o baterista.

Site relacionado:
www.facebook.com/andrallsfasthrash

Foto: Pri Secco




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Clipes"Todas as matérias sobre "Andralls"


Furial: lançado o clipe "Insurreição" sobre a Revolta da CatracaShandrah: novo video clipe da faixa "I Forgive You"

Green Day: banda libera nova música Oh Yeah! com clipe; assistaGreen Day
Banda libera nova música "Oh Yeah!" com clipe; assista

Stone Temple Pilots: assista clipe da música Fare Thee Well, de álbum acústicoStone Temple Pilots
Assista clipe da música "Fare Thee Well", de álbum acústico

Black Star Riders: banda divulga clipe para "In The Shadow Of A War Machine"Plano D: lançado clipe de "How?" em seu canal de YouTube

British Lion: banda de Steve Harris lança clipe para a música The Burning; assistaBritish Lion
Banda de Steve Harris lança clipe para a música "The Burning"; assista

Azzarok: assista ao videoclipe de "The Other Side of Life"Oceans: banda lança o clipe de "Hope", faixa do primeiro álbumThe Darkness: banda libera clipe de "In Another Life", com modelo Abbey Clancy

Iron Maiden: Janaína Paschoal comenta clipe e a bandaIron Maiden
Janaína Paschoal comenta clipe e a banda

Guns N' Roses: por que o clipe de It's So Easy não foi lançado na épocaGuns N' Roses
Por que o clipe de "It's So Easy" não foi lançado na época


Humor: Os impressionantes diários secretos de Roger WatersHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Classic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 80Classic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336