Judas Priest: KK Downing trabalhando no próximo capítulo de sua carreira
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Bravewords
Postado em 30 de janeiro de 2020
Ao que tudo indica, a carreira musical de KK Downing não terminou ainda. O Explorer1 Music Group (E1) anunciou uma parceria global com o lendário guitarrista, membro fundador do Judas Priest.
Depois do que era para ser uma performance ao vivo única em novembro, K.K. Downing esteve no estúdio, trabalhando no próximo capítulo de sua carreira. Depois de receber ofertas de várias gravadoras e empresas de gestão, Downing se reuniu com Paul Woolnough, CEO do Explorer1 Music Group, e eles concordaram em trabalhar juntos em todos os aspectos da carreira de K.K.
"Estou muito ansioso pela minha parceria e futuro com o Explorer1", disse K.K. Downing. "A razão pela qual escolhi o Explorer1 para gerenciar meu futuro em relação a muitas outras empresas de boa-fé é a extensa lista de tantos especialistas e veteranos familiares e qualificados da indústria que certamente é incomparável. Além disso, seu modelo de negócios emocionante e inovador é algo que eu realmente acredito que se tornará o futuro padrão do setor, fazendo do Explorer1 líderes e não seguidores no setor de música e entretenimento."
Juntando-se ao Explorer1 Music Group está o veterano de administração Andy Gould, que assumirá o papel de gerente da carreira de K.K. Downing. Gould cuidou com sucesso de Rob Zombie durante sua carreira solo, bem como nos seus dias no White Zombie, com um histórico que inclui vendas superiores a quinze milhões em todo o mundo e sete indicações ao Grammy com Zombie. Gould também co-gerenciou bandas como Linkin Park (com Rob McDermott), Pantera (com Walter O'Brien) e Guns N 'Roses (com Irving Azoff).
"Tendo atuado no ramo de gerenciamento de hard rock e metal por mais de quatro décadas, tive a chance de me juntar à equipe do Explorer 1 e ao seu modelo inovador de parceria artística", diz Andy Gould. "Eu tenho sido um grande admirador de K.K ao longo de sua carreira, desde ouvir esses álbuns inovadores até assisti-lo todas as noites quando Judas Priest tinha Pantera abrindo para eles."
"Depois de ver Judas Priest em Birmingham pela primeira vez na adolescência, sempre fui inspirado por seu estilo inovador, performance de palco e personalidades extravagantes", disse Paul Woolnough, CEO do Explorer1 Music Group. "Quando nos conhecemos, fiquei impressionado com sua motivação e visão para criar este novo capítulo em sua já incrível carreira, e estou tão orgulhoso que ele escolheu o Explorer1 para ser seu parceiro na que será uma incrível jornada no passado e no futuro de um dos verdadeiros ícones da música rock".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Deep Purple compartilha fotos de reencontro com Ritchie Blackmore
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
O músico com quem Eric Clapton subiu várias vezes ao palco, apesar de serem "incompatíveis"
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
Por que Glenn Hughes foi demitido do Black Sabbath, segundo Tony Iommi
Membro dos Ramones (quase) teve um caso com a atriz Julia Roberts, segundo livro
A banda que se preparava para dominar os anos oitenta, mas a tragédia chegou antes
Joey Vera conta como foi ser o baixista dos primeiros shows da reunião do Mercyful Fate
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
O aspecto da clássica "Jump" que não deixava Eddie Van Halen orgulhoso
Led Zeppelin ou Pink Floyd, qual dos dois vendeu mais discos de estúdio?
Os numerosos exemplos de como Renato Russo era "pão-duro", segundo Carlos Trilha
Paul McCartney aponta o álbum dos Beatles que ele considera ter o melhor baixo



As 50 melhores músicas do Judas Priest, segundo a Louder
O clássico do Judas Priest em que Rob Halford alcançou a nota mais alta da carreira
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
5 músicas que ficaram famosas por motivo diferente daquele imaginado pela banda
O álbum do Judas Priest que não fez sucesso no lançamento, mas virou um clássico
O disco do Judas Priest que Dave Mustaine considera uma das maiores obras do heavy metal
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
Rob Halford encontrou a fé depois que parou de beber e usar drogas
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
10 fatos que comprovam que Judas Priest é Heavy Metal
Traidores do movimento - bandas de rock que "se venderam" nos anos 80



