Judas Priest: KK Downing trabalhando no próximo capítulo de sua carreira
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Bravewords
Postado em 30 de janeiro de 2020
Ao que tudo indica, a carreira musical de KK Downing não terminou ainda. O Explorer1 Music Group (E1) anunciou uma parceria global com o lendário guitarrista, membro fundador do Judas Priest.
Depois do que era para ser uma performance ao vivo única em novembro, K.K. Downing esteve no estúdio, trabalhando no próximo capítulo de sua carreira. Depois de receber ofertas de várias gravadoras e empresas de gestão, Downing se reuniu com Paul Woolnough, CEO do Explorer1 Music Group, e eles concordaram em trabalhar juntos em todos os aspectos da carreira de K.K.
"Estou muito ansioso pela minha parceria e futuro com o Explorer1", disse K.K. Downing. "A razão pela qual escolhi o Explorer1 para gerenciar meu futuro em relação a muitas outras empresas de boa-fé é a extensa lista de tantos especialistas e veteranos familiares e qualificados da indústria que certamente é incomparável. Além disso, seu modelo de negócios emocionante e inovador é algo que eu realmente acredito que se tornará o futuro padrão do setor, fazendo do Explorer1 líderes e não seguidores no setor de música e entretenimento."
Juntando-se ao Explorer1 Music Group está o veterano de administração Andy Gould, que assumirá o papel de gerente da carreira de K.K. Downing. Gould cuidou com sucesso de Rob Zombie durante sua carreira solo, bem como nos seus dias no White Zombie, com um histórico que inclui vendas superiores a quinze milhões em todo o mundo e sete indicações ao Grammy com Zombie. Gould também co-gerenciou bandas como Linkin Park (com Rob McDermott), Pantera (com Walter O'Brien) e Guns N 'Roses (com Irving Azoff).
"Tendo atuado no ramo de gerenciamento de hard rock e metal por mais de quatro décadas, tive a chance de me juntar à equipe do Explorer 1 e ao seu modelo inovador de parceria artística", diz Andy Gould. "Eu tenho sido um grande admirador de K.K ao longo de sua carreira, desde ouvir esses álbuns inovadores até assisti-lo todas as noites quando Judas Priest tinha Pantera abrindo para eles."
"Depois de ver Judas Priest em Birmingham pela primeira vez na adolescência, sempre fui inspirado por seu estilo inovador, performance de palco e personalidades extravagantes", disse Paul Woolnough, CEO do Explorer1 Music Group. "Quando nos conhecemos, fiquei impressionado com sua motivação e visão para criar este novo capítulo em sua já incrível carreira, e estou tão orgulhoso que ele escolheu o Explorer1 para ser seu parceiro na que será uma incrível jornada no passado e no futuro de um dos verdadeiros ícones da música rock".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps