Nile: Karl Sanders comenta morte do baixista Joe Payne
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Facebook
Postado em 27 de janeiro de 2020
O baixista Joe Payne, que fez parte da banda Nile entre os anos de 2005 e 2007, faleceu na última sexta-feira (24 de janeiro), aos 35 anos. A causa de sua morte não foi revelada.
O guitarrista/vocalista e líder do Nile, Karl Sanders, foi até sua conta oficial do Facebook para homenagear seu ex-parceiro de banda: "Os membros do Nilo ficaram tristes neste fim de semana ao saber da morte de um dos nossos, Nosso Caro Irmão do Metal Joe Payne. Ainda não temos detalhes sobre o que causou essa tragédia, mas sua perda é profunda. Durante o tempo em que Joe esteve no Nilo em 2005-07, Joe era um verdadeiro irmão e membro da banda em todos os sentidos da palavra. Ele sempre dava 110% no palco todos os dias, estava cheio de entusiasmo positivo e era um espírito brilhantemente ardente. Joe juntou-se a nós aos 19 anos, por recomendação de Kreishloff, da Lecherous Nocturne. Possuidor de um talento incrível além de seus anos, Joe nunca teve medo de enfrentar nenhum dos desafios ao entrar nos palcos do mundo..."
No trecho final do comunicado, Karl continua elogiando Joe e presta suas condolências: "...No palco e fora dele, Joe era um ótimo membro da banda, companheiro de viagem e amigo. O tempo que Joe passou conosco é algo que sempre lembraremos. Descanse em paz, irmão Joe, você é um verdadeiro guerreiro do metal."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps