Kobe Bryant: astros do rock e metal lamentam morte do ex-jogador da NBA
Por Igor Miranda
Postado em 26 de janeiro de 2020
A morte do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, ídolo do Los Angeles Lakers e da NBA em geral, foi recebida com tristeza por milhões de pessoas pelo mundo. Astros do rock e metal também se comoveram com o falecimento de Bryant, em um acidente de helicóptero, na tarde deste domingo (26).
Paul Stanley (Kiss): "WOW! Kobe. Em choque. Minhas condolências à sua esposa e aos filhos. Muito, muito triste".
Red Hot Chili Peppers - + Novidades
Gene Simmons (Kiss): "Descanse em paz, Kobe. Seu legado nunca será esquecido e suas contribuições à comunidade fizeram diferença imensurável. Obrigado. Condolências da mesma forma às outras almas perdidas nesta tragédia".
Vernon Reid (Living Colour): "Chocante. Insano. Tão jovem. Trágico. Dia ruim para a nação".
Flea (Red Hot Chili Peppers): "Eu te amo, Kobe".
Phil Labonte (All That Remains): "Tão triste em saber disso. Condolências à família dele".
Jeff Scott Soto (Sons of Apollo, Soto, ex-Journey, ex-Yngwie Malmsteen, ex-Talisman): "Isso é muito difícil de processar e de acreditar. Estou acabado. Vou ter que encontrar meu 'rosto de jogo' para fazer show nesta noite. Não consigo parar de berrar. Esse homem significava muito para mim, para meu filho e para toda Los Angeles... O MUNDO! Peço desculpas antecipadamente pelo fluxo de atenção que prestarei a esse indivíduo, uma lenda absoluta".
Marcelo Barbosa (Angra): "Descanse em paz, mestre".
Melissa Reese (Guns N´ Roses): "Descanse em paz, Kobe... mantendo você e sua família em meu coração e minhas orações. Isso é de partir o coração".
Richie Kotzen (The Winery Dogs, ex-Mr. Big, ex-Poison): "Que choque e que tragédia! Inconcebível. Descanse em paz, mestre Kobe Bryant".
Glenn Hughes (The Dead Daisies, ex-Deep Purple, ex-Black Sabbath): "Devastado. Foi muito cedo. Descanse em paz, Kobe Bryant e sua filha Gianna. Todo amor para a família de Kobe e ao Lakers, além de todos os fãs de esportes pelo mundo. Um prazer e uma diversão vê-lo jogar com o Lakers no Staples Center".
De acordo com o site TMZ, Kobe Bryant estava em seu helicóptero particular com outras 4 pessoas (uma delas, sua filha Gianna, de 13 anos) quando a aeronave caiu, em Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos. Todos os passageiros morreram, segundo o site.
Ainda não foi revelada nenhuma confirmação oficial sobre a morte de Kobe Bryant, porém, diversos sites especializados divulgaram a informação com base na apuração do ´TMZ´. Sabe-se, ainda, que a esposa dele, Vanessa, não estava no voo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps