Oasis: Liam Gallagher "confirma" reunião
Por Marcos Rowen
Fonte: Far Out Magazine
Postado em 29 de fevereiro de 2020
Liam Gallagher confirmou que as ofertas muito debatidas para a volta da icônica banda indie de Manchester Oasis são realistas.
A banda, formada em 1991 e pioneira na era do Britpop, teve um enorme sucesso, se separando em 2009 após um relacionamento insustentável entre Noel e Liam Gallagher. Desde então, os irmãos separados estão envolvidos em uma guerra de palavras aberta ao público, à medida que se insultam regularmente.
No entanto, como a carreira solo de Liam continua a florescer, a especulação de uma reunião do Oasis vem ganhando força a um ritmo sem precedentes. Apesar dos dois irmãos Gallagher ainda estarem se provocando, as ofertas de acordos de reunião continuam em turbilhão.
Mais recentemente, na verdade, Liam foi à mídia social para revelar que a banda havia recebido uma oferta de uma quantia impressionante de 100 milhões de libras para voltar - uma afirmação que Noel rapidamente negou: "Para quem quer que esteja irritado: eu não estou ciente de qualquer oferta de alguém por qualquer quantia em dinheiro para reunir o lendário grupo de Rock'n'Roll Oasis ", disse Noel pelo Twitter. "Estou plenamente consciente de que alguém tem um single para promover, e talvez seja aí que está a confusão".
Agora, no entanto, Liam abordou a oferta como parte de uma nova entrevista à NME: "O ego do velhote está fora de controle", disse ele em referência a Noel. "Deixe-me dizer uma coisa: foi oferecido e ele sabe disso. Obviamente, ele vai dizer não, porque ele gostaria de ser a pessoa a dar a notícia para as pessoas porque ele é o maldito oráculo. E, obviamente, eu sou o irmão mais novo dele, que está indo bem e estou aqui para estragar a porra da festa. Não foi colocado em cima da mesa; acabou de ser iniciado."
Indo um passo adiante, Liam insistiu que ele estaria mais do que aberto a reunir a banda, fazer turnês e até fazer um novo disco: "Nas últimas duas semanas, sim. Vai acontecer, acredite em mim - vai acontecer muito em breve, porque ele é ganancioso e adora dinheiro e sabe que isso deve acontecer em breve ou não acontecerá."
Ele acrescentou: "Eu gravaria, mas ouça, depende do tipo de gravação. Se for algo desse tipo de merda que ele está lançando no momento, acho que ninguém quer isso. Acho que as pessoas lhe dariam 100 milhões de libras para não fazer esse disco, entende o que eu quero dizer? Eles simplesmente diriam, sim, veja, aqui estão 100 milhões de libras para a turnê e aqui outros 100 milhões de libras para não gravar um disco como esse."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
Wolf Hoffmann admite não ter tanto orgulho de discos do Accept nos anos 1990
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
O artista que foi o melhor amigo de todos os tempos de Eddie Vedder, segundo o próprio
A sensata estratégia de James Hetfield para não deixar fama subir à cabeça
Max Cavalera e o curioso motivo pelo qual ele usa apenas quatro cordas na guitarra

Oasis vai lançar um novo álbum após a reunião? Liam Gallagher responde em rede social
Os 16 artistas que que todo mundo deveria ouvir, segundo Bob Dylan
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Phil Collins acredita ter descoberto por que Noel Gallagher o chama de "Anticristo"
As 15 melhores músicas de rock alternativo de 1996, segundo a Loudwire
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"
Noel Gallagher escolhe a melhor banda dos EUA: "Realmente muito boa"



