Saxon: Biff Byford confirma que sofreu ataque cardíaco antes de cirurgia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Planet Rock / Blabbermouth
Enviar Correções  

Em outubro de 2019, o vocalista Biff Byford, do Saxon, revelou que havia passado por uma cirurgia cardíaca. Agora, em entrevista à Planet Rock transcrita pelo Blabbermouth, ele disse que o procedimento foi realizado após ele ter sofrido, de fato, um ataque cardíaco, e não como medida preventiva para algum problema iminente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante a entrevista, Byford comentou: "Foi um ataque cardíaco, mas não como aqueles de Hollywood, que você cai no chão com as pernas para o ar. Estava andando de bicicleta e fiquei sem ar. Fui ao médico e me mandaram para o hospital".

publicidade

O cantor de 69 anos disse que, no centro médico, foi diagnosticado que uma de suas artérias estava ficando bloqueada. "Eles não conseguiam chegar a ela de forma fácil, era algo arriscado. Então, eles me colocaram um bypass cardíaco", explicou.

Agora, o vocalista afirma estar se sentindo bem melhor. Ele volta à estrada com o Saxon em março e, no mês seguinte, fará shows solo. A banda titular do cantor deve lançar um novo álbum em breve. Já o disco solo "School of Hard Knocks" foi liberado na última sexta-feira (21), com edição nacional via Hellion Records.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Biff Byford: vocalista do Saxon lança School of Hard Knocks, seu primeiro álbum soloBiff Byford
Vocalista do Saxon lança School of Hard Knocks, seu primeiro álbum solo

Foto da chamada: Diego Câmara




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americanoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

AC/DC: Perguntas e respostas e curiosidades diversasAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336