Ozzy Osbourne: divulgados bastidores do vídeo em que Jason Momoa o interpreta
Por Igor Miranda
Postado em 28 de fevereiro de 2020
O canal de Ozzy Osbourne no YouTube divulgou os bastidores da produção da prévia em vídeo de "Scary Little Green Man", com Jason Momoa ("Aquaman", "Game of Thrones") fazendo o papel do Madman. Ao que tudo indica, a filmagem não deve se transformar em um videoclipe oficial - ela foi liberada na data em que o álbum "Ordinary Man" foi lançado, como forma de promover o disco.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Ouça "Ordinary Man" a seguir:
O novo álbum de Ozzy Osbourne, "Ordinary Man", foi gravado com o produtor Andrew Watt, o mesmo de "Take What You Want" (parceria de Post Malone com Ozzy), também ocupando a vaga de Zakk Wylde em estúdio. Duff McKagan (Guns N' Roses) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) gravaram baixo e bateria, respectivamente. Há, ainda participações de Slash (Guns N' Roses), Tom Morello (Rage Against the Machine) e Elton John, além do próprio Post Malone.
Os músicos da banda de turnê de Ozzy Osbourne seguem com o Madman, só que nos palcos: Zakk Wylde na guitarra, Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados e guitarra base.
A parceria de Ozzy Osbourne com Post Malone foi a "mola propulsora" de 'Ordinary Man', já que foi durante o processo de gravação que o Madman conheceu Andrew Watt. "Tudo começou quando Kelly (Osbourne, filha de Ozzy) chegou e perguntou se eu queria participar de uma música de Post Malone. Reagi: 'quem diabos é Post Malone?'. Fui à casa de Andrew e ele falou que seria bem rápido. Após isso, ele perguntou se eu queria fazer um novo álbum. Eu disse que seria ótimo, mas na época, não estava querendo ficar trabalhando em estúdio por 6 meses. Porém, rapidamente, fizemos o disco", afirmou o vocalista, em material de divulgação.
Ozzy, como todos sabem, passou por diversos problemas de saúde recentemente. Além de ter sido diagnosticado com Parkinson, ele teve que adiar todos os shows que faria em 2019 devido a uma lesão, ocasionada por uma queda, enquanto ele se recuperava de uma pneumonia - que já havia resultado em alterações na agenda do cantor. Curiosamente, o Madman gravou novas músicas durante sua nova recuperação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
Nova perícia privada contesta suicídio e diz que Kurt Cobain pode ter sido assassinado
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
Por que Legião Urbana se recusou a tocar no Hollywood Rock? Empresário esclarece
Qual era a opinião de Tony Iommi sobre Ozzy Osbourne solo e Randy Rhoads em 1984?
O relacionamento de Gillan, do Deep Purple, com Ritchie, Satriani, Coverdale e Hughes


A pior música do pior disco de Ozzy Osbourne, segundo o Heavy Consequence
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Zakk Wylde conta como escreveu "Ozzy's Song" para o novo álbum do BLS
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
Halestorm precisou mudar música que tocaria no "Back to the Beginning"
"Encontrei Ozzy lá em 1773", diz Tommy Aldridge ao contar como conheceu o madman nos anos 70
Fita com registro de ensaio de Ozzy Osbourne em 1979 é encontrada
Ozzy Osbourne revela sua banda favorita de Heavy Metal



