Marenna: Banda apresenta seu novo EP "Pieces Of Tomorrow"
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 15 de fevereiro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Desde que fundou a banda batizada com seu sobrenome, o cantor e compositor ROD MARENNA vem acumulando conquistas. São discos de estúdio e ao vivo lançados no Brasil, Europa e Ásia, além de tours pelo país e pela Argentina. Agora em 2020, com time renovado, o músico nos apresenta seu novo trabalho, o EP "Pieces Of Tomorrow", que já está disponível em todas as plataformas digitais.
Mostrando uma evolução natural em relações aos seus antecessores, o novo trabalho traz MARENNA mais maduro, com belos arranjos, mas sem perder a sua identidade, forjada no Hard Rock Melódico e AOR.
Antes do lançamento oficial, a banda já havia disponibilizado o lyric video para o primeiro single, a música "Pieces Of Tomorrow". O vídeo foi produzido por Tiago Medeiros, da TM Artwork, velho parceiro do grupo, com quem já colaborou em trabalhos anteriores.
Neste novo EP, MARENNA contou com Arthur Schavinski (bateria), Luks Diesel (teclados), Alex Reck (guitarra solo), Jonas Godoy (guitarra base e baixo), além do próprio ROD MARENNA (voz). Jonas também assina a produção geral, arranjos, mixagem e masterização. A produção vocal ficou a cargo de Arthur Appel, que também foi baixista convidado na faixa "Break My Hearth Again". Outro convidado é Acauã Montiel (teclados), na faixa "Getting Higher". As músicas foram gravadas no estúdio Linha Sonora, em Caxias do Sul (RS) e a arte da capa é de Luks Diesel.
ROD fala sobre o novo lançamento: "Passamos boa parte do início do ano passado buscando elementos e novos temas se encaixassem com o próximo passo que eu queria dar, junto a produção e com a sonoridade que estava buscando para um próximo trabalho. Sabia que não podia fazer mais do mesmo que eu já tinha feito e que precisava crescer dentro do meu próprio trabalho. Em abril de 2019 tinha definido as faixas que seriam trabalhadas e iniciamos a pré-produção e pesquisa. Assim as ideias esboçadas em linhas de violão e voz foram tomando forma e criando a energia que vemos a seguir. É muito gratificante ouvir estas músicas hoje e sentir a energia que transborda delas, além de ver a intensidade do trabalho crescer e dar um passo adiante. Pude contar com uma equipe sensacional e novamente trabalhar com Jonas Godoy e Arthur Appel, além de trazer o background do Arthur Schavinski e do Luks Diesel, que deram um sentido diferente a este trabalho. Como sempre faço, pude ter convidados especiais, que foi o caso do Acauã Montiel que captou o clima que a faixa Getting Higher precisava nos teclados, então posso dizer que me sinto muito satisfeito com o resultado" – destaca ROD MARENNA.
Confira o EP:
Para os shows da nova tour, a formação será: ROD MARENNA (voz), Arthur Schavinski (bateria), Luks Diesel (teclados), Alex Reck (guitarra) e Bife (baixo).
Contatos:
https://www.facebook.com/marennaofficial/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
A capa de álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson acha constrangedora
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
O clássico do Queen que Elton John achou título péssimo: "Vocês vão lançar isso?"
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
A banda de metal extremo que é referência para Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge)
A música solo que Ozzy Osbourne não curtia, mas que os fãs viviam pedindo ao vivo
25 álbuns de rock sem nenhuma música ruim, segundo a Loudwire
Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister
O show que arrancou lágrimas de Regis Tadeu de tão fã que ele é da banda

Os fãs mais difíceis de serem conquistados como banda de abertura, segundo Marenna
Hard Rock: 10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer



