Hell Gun: Banda concede entrevista para site grego

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maicon Leite, Fonte: Maicon Leite, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os speed metallers paranaenses do Hell Gun concederam uma entrevista para o site grego Filthy Dogs of Metal, onde foram abordados diversos temas, dentre eles, o que uma banda nova de Heavy Metal deve ter para ganhar personalidade e ser única. A resposta do vocalista Matheus Luciano afirma que "muitas bandas hoje em dia tentam ser "vintage" demais e acabam se tornando uma caricatura de bandas clássicas. O mais importante é ser você mesmo, você pode ter muitas influências diferentes, mas no final, apenas misture isso e seja você mesmo. Você sabe que, no passado, bandas como Pink Floyd ou Alice Cooper eram ótimas porque ninguém parecia com elas, e é por isso que elas eram tão autênticas, é claro que é difícil inovar no Metal, mas a autenticidade sempre falará mais alto".

Rock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Questionado sobre as influências da banda, há espaço para vários estilos, como explicou Matheus na entrevista: "Temos muitas influências diferentes dentro da banda, que vão do Classic Rock ao Death Metal. Mas como banda, acho que nosso estilo é muito influenciado pelo Metal dos anos 80, bandas como: Metal Church, Savatage, Vicious Rumours, Omen e Bay Area Thrash também são importantes, como o NWOBHM. Nossas bandas/artistas favoritos: Judas Priest, King Diamond, Iron Maiden, Kiss, Black Sabbath".

Leia a entrevista completa, em inglês:
https://www.filthydogsofmetal.com/interviews/interview-with-...

Com o recente lançamento do elogiado single/vídeo clipe "Revolution Blade", o Hell Gun agora se dedica aos shows que serão realizados em Curitiba nos dias 14/02 e 23/02. Na primeira data, nesta sexta-feira, Matheus Luciano (vocal), Lucas Licheski e Jean Fallas (guitarras), Marllon Woicizack (baixo) e Sidnei Dubiella (bateria) dividirão o palco com os mineiros do Drowned e as bandas Thou Shall Not (PR) e Syn TZ (SC) no 92 Graus The Underground Pub (Av. Manoel Ribas,108) a partir das 22h com ingresso custando R$ 15,00. E no dia 23/02, um domingo, a banda fará parte do Curitiba Metal Carnival, ao lado das bandas Broken Death, Atrocitus, Mercy Killing, Impested, Low Tide Riders, Aureum e Sowdierz. O evento será realizado na tradicional casa de shows Blood Rock Bar (Rua Presidente Carlos Cavalcanti 1212) a partir das 17h com ingresso custando apenas R$ 10,00.

Assista ao vídeo clipe de "Revolution Blade":




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hell Gun"


Rock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985Rock In Rio
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

De AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rockDe AC/DC a ZZ Top
Origens dos nomes de bandas e artistas de rock


Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

adClio336