The Strokes: polícia tenta encerrar showmício e banda reage de forma inusitada
Por Igor Miranda
Fonte: Billboard
Postado em 11 de fevereiro de 2020
A banda The Strokes passou por uma situação curiosa durante um showmício em prol de Bernie Sanders, que deverá ser o candidato do Partido Democrata para as eleições presidenciais dos Estados Unidos. A apresentação foi realizada na Universidade de New Hampshire, na última segunda-feira (10).
De acordo com o site da revista Billboard, em dado momento do repertório, policiais tentaram encerrar o show após o Strokes não respeitar o horário final. Ao notar que os oficiais mexiam na iluminação para dar fim à apresentação, o vocalista Julian Casablancas convocou estudantes para o palco e deu início à música "New York City Cops".
A canção, lançada no álbum "Is This It" (2001), traz uma letra com crítica aos policiais de Nova York. "Policiais de Nova York; Eles não são muito espertos", diz um trecho da composição.
O vídeo com o momento circula nas redes sociais. Somente no Twitter, já conquistou mais de 275 mil visualizações. Confira.
Durante o show, o Strokes também confirmou que vai lançar um novo álbum, "The New Abnormal", em 10 de abril. O primeiro single, "At The Door", já está disponível nas redes sociais.
O Strokes tem show marcado no Brasil, no festival Lollapalooza, que acontece em São Paulo entre os dias 3 e 5 de abril. O grupo fica a cargo da apresentação final do último dia de evento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Ex-violinista do Eluveitie relata que foi agredida por ex-parceiro; "Ele me deu um soco"
Baixista explica atitude do Anthrax ao não mudar o setlist e manter os clássicos
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Turnê nacional do Left to Die sofre mudanças na agenda
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Os motivos que levaram RPM a se separar, segundo saudoso baterista Paulo Pagni
O único álbum pós anos 2000 que está na lista de melhores da história de Regis Tadeu
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades



Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Rolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 2000



