Motorocker: baixista Sílvio Krüger se afasta temporariamente por fratura na mão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em comunicado oficial nas próprias redes sociais, a banda Motorocker, postou uma nota escrita pelo baixista Sílvio Krüger, que informa seu afastamento temporário do grupo, por motivos de saúde.

Marcelus dos Santos: vocalista do Motorocker, recebe homenagem de vereadores em CuritibaDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sílvio que está à frente do baixo do Motorocker por muitos anos, recentemente sofreu um acidente doméstico, que acabou por fraturar um osso de sua mão. Esse acidente impossibilita o músico de se apresentar e cumprir sua agenda ao lado da banda no presente momento.

Para seu lugar, foi recrutado o amigo e tour manager da banda, André Nisgoski (Macumbazilla), que será o responsável por se apresentar ao lado do Motorocker no período em que Sílvio estiver em recuperação de sua fratura na mão.

A nota oficial divulgada nas redes sociais do Motorocker e escrita por Sílvio Krüger, pode ser conferida abaixo:

"Salve Motorockers!

Recentemente quebrei a mão em um pequeno acidente em casa e terei que me ausentar das atividades do Motorocker, Hells Bells e da Cervejaria Coice da Mula temporariamente.

Serão algumas semanas de recuperação onde nosso brother e tour manager André Nisgosky me substituirá com maestria no baixo do Motorocker. O "Nisga", como o chamamos, é guitar/vocal das bandas Macumbazilla e King Nothing.

Agradeço a compreensão de todos e nos vemos muito em breve, rockers!

Aquele abraço, Silvera".

Todos os demais integrantes do Motorocker compreendem o momento de Sílvio, torcem por sua recuperação rápida e plena e deixam claro que, assim que o baixista estiver totalmente recuperado, seu posto à frente das quatro cordas, estará o aguardando ansiosamente.

Formação:
Marcelus dos Santos: Vocal
Silivio Krüger - Baixo
Luciano Pico - Guitarra
Eduardo Calegari - Guitarra
Juan Neto - Bateria




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorocker"


Marcelus dos Santos: vocalista do Motorocker, recebe homenagem de vereadores em CuritibaMotorocker: assista entrevista de Marcelus dos Santos a rádio Jovem Pan de CuritibaMotorocker: saiba como nasceu o clássico "Blues do Satanás"Motorocker: lançado single para a faixa "Bom Pra Você"Motorocker: nesta sexta músicos participam ao vivo do programa Band MulherMotorocker: a polêmica após Igreja Universal do Reino do RockMotorocker: agradecendo o carinho e respeito no Dia Mundial do RockMotorocker: agradecimentos à produção do Rock na RoçaMotorocker: lyric vídeo do single "Bom Pra Você"Motorocker: rifa de Harley-Davidson em prol de escola de Cães-Guias

AC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da bandaAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

AC/DC: bandas similares, algumas mais, outras menosAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos


Duff McKagan: Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!Duff McKagan
"Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

O tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hojeO tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

adGoo336