Motorocker: baixista Sílvio Krüger se afasta temporariamente por fratura na mão
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 06 de fevereiro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em comunicado oficial nas próprias redes sociais, a banda Motorocker, postou uma nota escrita pelo baixista Sílvio Krüger, que informa seu afastamento temporário do grupo, por motivos de saúde.
Sílvio que está à frente do baixo do Motorocker por muitos anos, recentemente sofreu um acidente doméstico, que acabou por fraturar um osso de sua mão. Esse acidente impossibilita o músico de se apresentar e cumprir sua agenda ao lado da banda no presente momento.
Para seu lugar, foi recrutado o amigo e tour manager da banda, André Nisgoski (Macumbazilla), que será o responsável por se apresentar ao lado do Motorocker no período em que Sílvio estiver em recuperação de sua fratura na mão.
A nota oficial divulgada nas redes sociais do Motorocker e escrita por Sílvio Krüger, pode ser conferida abaixo:
"Salve Motorockers!
Recentemente quebrei a mão em um pequeno acidente em casa e terei que me ausentar das atividades do Motorocker, Hells Bells e da Cervejaria Coice da Mula temporariamente.
Serão algumas semanas de recuperação onde nosso brother e tour manager André Nisgosky me substituirá com maestria no baixo do Motorocker. O "Nisga", como o chamamos, é guitar/vocal das bandas Macumbazilla e King Nothing.
Agradeço a compreensão de todos e nos vemos muito em breve, rockers!
Aquele abraço, Silvera".
Todos os demais integrantes do Motorocker compreendem o momento de Sílvio, torcem por sua recuperação rápida e plena e deixam claro que, assim que o baixista estiver totalmente recuperado, seu posto à frente das quatro cordas, estará o aguardando ansiosamente.
Formação:
Marcelus dos Santos: Vocal
Silivio Krüger – Baixo
Luciano Pico – Guitarra
Eduardo Calegari – Guitarra
Juan Neto – Bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse
Exodus: quando a banda "engoliu" o Metallica e nunca mais abriu para eles
Neto de Ozzy Osbourne morde seu primeiro morcego
A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
A música sobre melancia e infância que fez Ricardo Confessori voltar ao Angra
Por que Dave Mustaine escolheu gravar justo "Ride the Lightning", segundo o próprio
Adeus Megadeth! Último disco será lançado no Brasil em janeiro de 2026
Inferno Metal Festival anuncia as primeiras 26 bandas da edição de 2026
O guitarrista do panteão do rock que Lou Reed dizia ser "profundamente sem talento"
O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados"


Bandas similares ao AC/DC, algumas mais, outras menos
AC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda


