Kiss: cinebiografia da banda deve ser lançada em 2021, diz empresário
Por Igor Miranda
Fonte: Loudwire
Postado em 04 de fevereiro de 2020
O empresário Doc McGhee revelou, em entrevista ao jornalista Mitch Lafon transcrita pelo Loudwire, que a cinebiografia do Kiss deve ser lançada em 2021. Ao que tudo indica, a ideia é lançar o filme antes do show final da banda, que acontece em julho do ano em questão, na cidade americana de Nova York.
McGhee contou que o produtor do filme será Mark Canton, que trabalhou em "300", "Imortais" e outros títulos. "Ele é um grande produtor e um cara incrível. Espero que, na semana que vem, a gente já tenha uma companhia de cinema por trás disso. Vamos finalizar o roteiro e esperamos ter o filme concluído para julho do ano que vem", afirmou.
O empresário destacou, ainda, que não gostou de "The Dirt", cinebiografia do Mötley Crüe - banda para a qual ele trabalhou na década de 1980. "Acreditamos que, para uma cinebiografia, como 'Bohemian Rhapsody' (Queen) ou algo assim, é importante ter os parceiros certos - e não vire um 'Jackass'. Deverá ser algo fiel ao que o Kiss é", disse ele, com uma indireta a Jeff Tremaine, diretor do filme do Crüe e de várias produções da franquia 'Jackass'.
Veja a entrevista na íntegra (em inglês, sem legendas):
Vale destacar que esta produção será, realmente, uma cinebiografia sobre o Kiss, com atores interpretando os papéis dos músicos. O trabalho em questão não deve ser confundido com um documentário que a banda anunciou estar fazendo há alguns dias - são dois projetos diferentes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps