Hall of Fame: baixista do Smashing Pumpkins e fãs comentam sobre a classe de 2020
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 01 de fevereiro de 2020
O baixista do SMASHING PUMPKINS desde 2015, Jack Bates, postou em rede social sobre o Rock'n Roll Hall of Fame não ter eleito o SOUNDGARDEN e outros grupos para a classe selecionada de 2020.
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
Lembrando que as bandas e artistas que foram incluídos, são: NINE INCH NAILS, DEPECHE MODE, DOOBIE BROTHERS, Whitney Houston, THE NOTORIOUS BIG e T. REX.
Pela votação popular, entre outros grupos, SOUNDGARDEN foi indicado, mas os jurados do Hall of Fame novamente não deram o devido crédito.
MOTORHEAD, IRON MAIDEN, JUDAS PRIEST, STONE TEMPLE PILOTS, ALICE IN CHAINS, RAGE AGAINST THE MACHINE e SMASHING PUMPKINS, são algumas notáveis bandas que ainda não foram eleitas para o Rock'n Roll Hall of Fame.
Jack Bates comentou: "É bom ver o NINE INCH NAILS entrando para o Rock'n Roll Hall of Fame".
Um fã complementou: "Já era hora do SMASHING PUMPKINS ser nomeado".
Bates respondeu: "Concordo. Eu também sinto o mesmo sobre muitas outras bandas, mais notavelmente sobre o JOY DIVISION e NEW ORDER" (só lembrando que o pai de Jack Bates foi o baixista desses 02 grupos).
Outro fã entrou na conversa: "Concordo e muito ruim também sobre o SOUNDGARDEN e JUDAS PRIEST".
Bates escreveu de volta: "Sim, eu queria que o SOUNDGARDEN entrasse também... Infelizmente, eles podem se juntar à lista cada vez maior de bandas que deveriam estar lá e que não estão".
Outro fãs postaram na página Reddit do SOUNDGARDEN: "Isso realmente não significa nada para mim. A única coisa que importa para mim é o que eles significaram para mim, se você entende o que quero dizer... E ninguém pode tirar isso de mim".
"Realmente surpreso que DAVE MATTHEWS BAND não tenha conseguido, considerando que eles tiveram mais de 01 milhão de votos em sua pesquisa pública on-line e ficaram em 1º lugar. Feliz pelo NINE INCH NAILS que definitivamente merece".
"Eu não sou o maior fã do NINE INCH NAILS, mas com certeza é uma banda talentosa e merecedora da indução".
"Não faz sentido que DAVE MATTHEWS BAND tenha alcançado o 1º lugar no ranking popular e não tenha sido escolhido pelos jurados para entrar no Hall of Fame, sendo que até o ano passado, os vencedores pelo voto popular também eram eleitos pelo Hall of Fame. Eu só comecei a ganhar mais respeito pelo Hall of Fame nesta última década, quando eles começaram tardiamente a eleger bandas como o RUSH, DEEP PURPLE, CHEAP TRICK e etc, e logo no 1º ano de elegibilidade já terem incluído o NIRVANA, PEARL JAM e com 01 ano de atraso o RADIOHEAD. Com o desaprendizado deste ano, parece que eles voltaram novamente aos seus velhos hábitos..."
"Para ser sincero, pensei que o SOUNDGARDEN não entraria neste ano. As relações entre a banda e a família Cornell estão muito ruins no momento e eu não acho que alguém se sentiria bem aparecendo em circunstâncias negativas. Deixe-os entrar quando todos resolverem as suas diferenças".
"Também aposto que o SOUNDGARDEN será eleito ao lado do ALICE IN CHAINS em algum momento no tempo... O Rock'n Roll Hall of Fame tem experiência quando se trata de emparelhar bandas, então, haverá um tema 'grunge' num futuro próximo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
O motivo que enterrou os planos do Sonata Arctica para os 30 anos de carreira
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Angra reúne Kiko, Falaschi e Akira Takasaki, do Loudness, em apresentação de "Burn", do Purple
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
A gravação dos anos sessenta que Flea, do Red Hot Chili Peppers, considera uma das maiores da hist
Como AC/DC e Angus Young ajudaram Dave Mustaine a criar solo de "Holy Wars"
Steven Wilson tenta desvendar o fenômeno criado pelo Angine de Poitrine
Led Zeppelin e a incrível banda brasileira que iria abrir os seus shows
A canção do "Ten" que o Pearl Jam sofreu para gravar; "Fizemos a música entre 50 e 70 vezes"
O polêmico cover que Eric Clapton relutou em gravar, e se tornou seu único número 1 nos EUA

Smashing Pumpkins lança "Black Stars", primeira parceria com Butch Vig em 33 anos
A curiosa reação de Billy Corgan ao ouvir "Smells Like Teen Spirit" pela primeira vez
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire



