Rádio Taxi: Turnê comemorativa adiada por causa do coronavírus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nelson de Souza Lima, Fonte: Nelson de Souza Lima, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em virtude da pandemia do Coronavírus o Rádio Táxi também decidiu adiar a turnê comemorativa de 4 décadas. Com shows marcados a partir de abril a banda paulistana, que teria como convidados o Placa Luminosa, lamentou a interrupção, contudo o fez visando o bem de todos.

Rádio Taxi: Gel Fernandes fala da turnê de quatro décadasReligião: os rockstars que se converteram

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para Gel Fernandes, batera do grupo, não há alternativas a não ser seguir as recomendações dos órgãos de saúde. "Como não sou da área médica, tô dentro de casa, já que na rua não tem o que fazer, pois tá tudo fechado. Vai atrapalhar a economia de modo geral. Imagina os donos de empresas que têm vários empregados e sem ganhar nada. Podem até quebrar", alerta.

Sem previsão para retomada dos shows o músico diz que sua rotina, assim como dos demais integrantes, é resguardo. "Não sabemos quanto tempo ficaremos sem tocar e na volta repassaremos as músicas para clarear as ideias. O dia a dia nas próximas semanas será assim: sair, fazer o necessário na rua e voltar pra casa", alega.

Para os fãs Gel Fernandes dá o recado de que este é um momento de união em que todos devem fazer sua parte. "Devemos ter harmonia e não criar desavenças ou raiva. Conscientização e bola pra frente. Digo isso: fiquem em casa, pois é o que tô fazendo. Cada um faz o que acha melhor, mas no meu caso, tô em casa vendo muita televisão (rssss). E quando voltarmos às atividades postaremos tudo nas nossas redes sociais", conclui o baterista do Rádio Táxi.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Radio Taxi"


Rádio Taxi: Gel Fernandes fala da turnê de quatro décadasRádio Taxi: Prestes a completar 40 anos, banda consolida formaçãoRádio Táxi: veja a entrevista completa de Lee Marcucci ao Vitrola VerdeRádio Táxi: a história da banda por um de seus integrantes

Wander Taffo: um tributo emocionante em São José dos CamposWander Taffo
Um tributo emocionante em São José dos Campos

Radio Taxi: ex-banda de Wander Taffo fará turnê em 2010Metal Clube publica matéria sobre Wander TaffoWander Taffo é enterrado sob aplausos em SPRádio Rock Freeday homenageia Wander Taffo

Wander Taffo: Morre em São Paulo, aos 53 anos, o histórico guitarristaWander Taffo
Morre em São Paulo, aos 53 anos, o histórico guitarrista

Wander Taffo: Morre em São Paulo, aos 53 anos, o histórico guitarristaWander Taffo
Morre em São Paulo, aos 53 anos, o histórico guitarrista


Religião: os rockstars que se converteramReligião
Os rockstars que se converteram

Beavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?Beavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?


Sobre Nelson de Souza Lima

Jornalista, repórter, resenhista, colunista musical. Assim é Nelson de Souza Lima. Mas acima de tudo um amante do rock, classic, hard e metal. Entre minhas entrevistas estão as feitas com Angra, André Mattos, Royal Hunt, Blind Guardian, entre muitas outras. Além disso sou baixista da banda de Classic Rock e metal The Green Pigs.

Mais matérias de Nelson de Souza Lima no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor