Rádio Taxi: Turnê comemorativa adiada por causa do coronavírus
Por Nelson de Souza Lima
Fonte: Nelson de Souza Lima
Postado em 26 de março de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em virtude da pandemia do Coronavírus o Rádio Táxi também decidiu adiar a turnê comemorativa de 4 décadas. Com shows marcados a partir de abril a banda paulistana, que teria como convidados o Placa Luminosa, lamentou a interrupção, contudo o fez visando o bem de todos.
Para Gel Fernandes, batera do grupo, não há alternativas a não ser seguir as recomendações dos órgãos de saúde. "Como não sou da área médica, tô dentro de casa, já que na rua não tem o que fazer, pois tá tudo fechado. Vai atrapalhar a economia de modo geral. Imagina os donos de empresas que têm vários empregados e sem ganhar nada. Podem até quebrar", alerta.
Sem previsão para retomada dos shows o músico diz que sua rotina, assim como dos demais integrantes, é resguardo. "Não sabemos quanto tempo ficaremos sem tocar e na volta repassaremos as músicas para clarear as ideias. O dia a dia nas próximas semanas será assim: sair, fazer o necessário na rua e voltar pra casa", alega.
Para os fãs Gel Fernandes dá o recado de que este é um momento de união em que todos devem fazer sua parte. "Devemos ter harmonia e não criar desavenças ou raiva. Conscientização e bola pra frente. Digo isso: fiquem em casa, pois é o que tô fazendo. Cada um faz o que acha melhor, mas no meu caso, tô em casa vendo muita televisão (rssss). E quando voltarmos às atividades postaremos tudo nas nossas redes sociais", conclui o baterista do Rádio Táxi.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
O clássico dos Titãs que Nando Reis confessa que queria ter composto: "Considero uma joia"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg
A incrível performance ao vivo de "Knockin'on Heaven's Door" que deixou Bob Dylan embasbacado
Blaze conta que fim levaram as músicas compostas para seu terceiro disco com o Maiden


A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
O verdadeiro motivo da saída do guitarrista Marcinho Eiras da banda do Faustão



