Roger Hodgson: Por enquanto turnê continua confirmada na América do Sul
Por André Molina
Fonte: Sinners Rock Beer Bem Paraná
Postado em 26 de março de 2020
O show do ex-vocalista do Supertramp, Roger Hodgson, por enquanto, continua confirmado em sua agenda para ser realizado em Curitiba (Teatro Positivo), no dia 10 de maio (domingo)e outras cidades do Brasil e América do Sul.
Recentemente o músico utilizou suas redes sociais para refletir e fazer algumas recomendações, com objetivo de combater o Coronavírus.
Ele também cita que aguarda a decisão dos promotores de shows da turnê mundial "Breakfast In America".
"Agora, com o vírus COVID-19, estamos enfrentando uma necessidade totalmente diferente de nos unirmos e nos mantermos seguros. Encorajo todos a seguir as instruções dadas pelos médicos especialistas e representantes da comunidade para impedir que o vírus se espalhe: fique em casa, mantenha o distanciamento social de 1,5 a 1,5 metro, desenvolva nosso sistema imunológico, esteja ciente e desinfecte o que tocamos, lavamos as mãos e não tocamos o rosto. É isso que nos levará a atravessar esta crise, e é um sacrifício pequeno, mas muito importante, fazer para proteger e cuidar um do outro e manter todos nós seguros. Mal posso esperar para ver todos vocês e tocar para vocês novamente. Estarei postando mais para manter todos informados. Para aqueles que escreveram perguntando sobre os próximos programas, estamos em contato próximo com nossos promotores e transmitimos qualquer notícia à medida que sabemos mais. Envio a todos um grande abraço virtual e lembre-se de dar um pouco de amor e carinho extras um ao outro nas próximas semanas e meses. Roger ❤"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
O nome do rock nacional que não colocaria o próprio álbum nem no Top 20 dos anos 1980
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, afirma que melhor público do mundo é o brasileiro
Calcinha amarela causou problema para Tarja em show do Nightwish; ela apelou pra toalha
Dez hits do heavy metal que podem ser ouvidos por quem não gosta do estilo

Os 11 álbuns prog preferidos de Geoff Downes, tecladista do Yes e Asia
A música que ficou "escondida" por seis anos e acabou se tornando um clássico dos anos 70
Dunkirk: discurso de Churchill de "Aces High" também está no filme



