Roger Hodgson: Por enquanto turnê continua confirmada na América do Sul
Por André Molina
Fonte: Sinners Rock Beer Bem Paraná
Postado em 26 de março de 2020
O show do ex-vocalista do Supertramp, Roger Hodgson, por enquanto, continua confirmado em sua agenda para ser realizado em Curitiba (Teatro Positivo), no dia 10 de maio (domingo)e outras cidades do Brasil e América do Sul.
Recentemente o músico utilizou suas redes sociais para refletir e fazer algumas recomendações, com objetivo de combater o Coronavírus.
Ele também cita que aguarda a decisão dos promotores de shows da turnê mundial "Breakfast In America".
"Agora, com o vírus COVID-19, estamos enfrentando uma necessidade totalmente diferente de nos unirmos e nos mantermos seguros. Encorajo todos a seguir as instruções dadas pelos médicos especialistas e representantes da comunidade para impedir que o vírus se espalhe: fique em casa, mantenha o distanciamento social de 1,5 a 1,5 metro, desenvolva nosso sistema imunológico, esteja ciente e desinfecte o que tocamos, lavamos as mãos e não tocamos o rosto. É isso que nos levará a atravessar esta crise, e é um sacrifício pequeno, mas muito importante, fazer para proteger e cuidar um do outro e manter todos nós seguros. Mal posso esperar para ver todos vocês e tocar para vocês novamente. Estarei postando mais para manter todos informados. Para aqueles que escreveram perguntando sobre os próximos programas, estamos em contato próximo com nossos promotores e transmitimos qualquer notícia à medida que sabemos mais. Envio a todos um grande abraço virtual e lembre-se de dar um pouco de amor e carinho extras um ao outro nas próximas semanas e meses. Roger ❤"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Clemente (Inocentes, Plebe Rude) sofre infarto e passa por cirurgia
Mingau aparece sorrindo em vídeo de reabilitação e família atualiza recuperação do músico
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
Show do Iron Maiden em São Paulo será no dia do segundo turno das eleições
Dream Theater abre venda de ingressos para turnê no Brasil; confira os preços
Dave Mustaine escolhe o guitarrista melhor do que qualquer shredder que existe por aí
A opinião de Sting em 1985 sobre David Bowie, Mick Jagger, Michael Jackson e Prince
A opinião de Joey Ramone sobre o nu metal em sua última entrevista
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot


Os 11 álbuns prog preferidos de Geoff Downes, tecladista do Yes e Asia
A música que ficou "escondida" por seis anos e acabou se tornando um clássico dos anos 70
Supertramp: A bizarra coincidência entre o 11 de setembro e o álbum de 1979 da banda



