Roger Hodgson: Por enquanto turnê continua confirmada na América do Sul
Por André Molina
Fonte: Sinners Rock Beer Bem Paraná
Postado em 26 de março de 2020
O show do ex-vocalista do Supertramp, Roger Hodgson, por enquanto, continua confirmado em sua agenda para ser realizado em Curitiba (Teatro Positivo), no dia 10 de maio (domingo)e outras cidades do Brasil e América do Sul.
Recentemente o músico utilizou suas redes sociais para refletir e fazer algumas recomendações, com objetivo de combater o Coronavírus.
Ele também cita que aguarda a decisão dos promotores de shows da turnê mundial "Breakfast In America".
"Agora, com o vírus COVID-19, estamos enfrentando uma necessidade totalmente diferente de nos unirmos e nos mantermos seguros. Encorajo todos a seguir as instruções dadas pelos médicos especialistas e representantes da comunidade para impedir que o vírus se espalhe: fique em casa, mantenha o distanciamento social de 1,5 a 1,5 metro, desenvolva nosso sistema imunológico, esteja ciente e desinfecte o que tocamos, lavamos as mãos e não tocamos o rosto. É isso que nos levará a atravessar esta crise, e é um sacrifício pequeno, mas muito importante, fazer para proteger e cuidar um do outro e manter todos nós seguros. Mal posso esperar para ver todos vocês e tocar para vocês novamente. Estarei postando mais para manter todos informados. Para aqueles que escreveram perguntando sobre os próximos programas, estamos em contato próximo com nossos promotores e transmitimos qualquer notícia à medida que sabemos mais. Envio a todos um grande abraço virtual e lembre-se de dar um pouco de amor e carinho extras um ao outro nas próximas semanas e meses. Roger ❤"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
A melhor música de rock e metal nacional para cada ano de 1958 a 2025
Box-set compila a história completa do Heaven and Hell
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
A banda americana que Edgard Scandurra saiu no meio do show pois achou som muito ruim
Gene Simmons, do Kiss, lista e comenta seus cinco baixistas preferidos
A música de Bob Dylan que Lou Reed ouviu todo dia por dois meses: "Engraçada demais!"


Os 11 álbuns prog preferidos de Geoff Downes, tecladista do Yes e Asia
A música que ficou "escondida" por seis anos e acabou se tornando um clássico dos anos 70
Dunkirk: discurso de Churchill de "Aces High" também está no filme



