Roger Hodgson: Por enquanto turnê continua confirmada na América do Sul
Por André Molina
Fonte: Sinners Rock Beer Bem Paraná
Postado em 26 de março de 2020
O show do ex-vocalista do Supertramp, Roger Hodgson, por enquanto, continua confirmado em sua agenda para ser realizado em Curitiba (Teatro Positivo), no dia 10 de maio (domingo)e outras cidades do Brasil e América do Sul.
Recentemente o músico utilizou suas redes sociais para refletir e fazer algumas recomendações, com objetivo de combater o Coronavírus.
Ele também cita que aguarda a decisão dos promotores de shows da turnê mundial "Breakfast In America".
"Agora, com o vírus COVID-19, estamos enfrentando uma necessidade totalmente diferente de nos unirmos e nos mantermos seguros. Encorajo todos a seguir as instruções dadas pelos médicos especialistas e representantes da comunidade para impedir que o vírus se espalhe: fique em casa, mantenha o distanciamento social de 1,5 a 1,5 metro, desenvolva nosso sistema imunológico, esteja ciente e desinfecte o que tocamos, lavamos as mãos e não tocamos o rosto. É isso que nos levará a atravessar esta crise, e é um sacrifício pequeno, mas muito importante, fazer para proteger e cuidar um do outro e manter todos nós seguros. Mal posso esperar para ver todos vocês e tocar para vocês novamente. Estarei postando mais para manter todos informados. Para aqueles que escreveram perguntando sobre os próximos programas, estamos em contato próximo com nossos promotores e transmitimos qualquer notícia à medida que sabemos mais. Envio a todos um grande abraço virtual e lembre-se de dar um pouco de amor e carinho extras um ao outro nas próximas semanas e meses. Roger ❤"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
A melhor faixa de "Cryptic Writings", do Megadeth, segundo o Loudwire
A única banda de rock na atual playlist da NASA para acordar astronautas indo para a Lua
Por que Freddie Mercury não gostava de se comparar com John Lennon
Iron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"
O curioso setlist do primeiro show de Bruce Dickinson com o Iron Maiden


O disco que levou o Supertramp ao auge, e acabou causando a implosão da banda
Música na Biblioteca: 10 bandas que tiveram seus nomes inspirados por livros



