Kiss: "Todo mundo lá fora é um zumbi, e um contato o transformará em um zumbi'
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Brave Words
Postado em 19 de março de 2020
Os líderes do Kiss, Paul Stanley e Gene Simmons, falaram com a revista Rolling Stone a respeito de como estão encarando esse período pesado, causado pela pandemia do coronavírus.
Gene mantém hábitos tranquilos e familiares: "[Passo o tempo] Ficando em casa com (minha esposa) Shannon. Às vezes meus filhos, Nick e Sophie, vêm com comida. Caso contrário, fazemos caminhadas nas montanhas de Santa Monica, onde há poucas pessoas. E , é claro, é uma oportunidade de assistir a todos os tipos de shows que normalmente não teríamos a chance de assistir.", disse o baixista da língua grande.
Paul Stanley não vai por um caminho muito diferente. "Estou assistindo atualizações de notícias, tocando guitarra, aprimorando as mixagens de álbuns do Soul Station, consultando amigos e tentando manter as coisas normais e divertidas para minha família."
Por fim, Gene deu um recado com o intuito de conscientizar as pessoas. "Gostaria de desejar a todos saúde e lembrá-los de que 'o único caminho é o caminho solitário.' Assim como seu programa de TV favorito, você pode assumir que todo mundo lá fora é um zumbi, e um contato o transformará em um zumbi. Pare de sair com todo mundo. Fique em casa, se puder. Isso também passará, mas será necessário por muito tempo. Poderia durar meses e meses. Então, acostume-se ao FaceTime, assista a seus programas favoritos, faça exercícios em casa. E fique longe de todos os outros."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps