Nasty n' Loaded: Banda lança primeiro álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Rister, Fonte: Insanity Records
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os gaúchos da NASTY N LOADED acabam de disponibilizar seu álbum de estreia. Lançado pela Dreamaker Records, o disco autointitulado foi gravado entre os meses de outubro de 2019 e março de 2020, no Estúdio Vitrola, em Rio Grande (RS). A produção ficou a cargo de Michel Correa e a arte da capa é assinado pelo vocalista Miro Cheyenne.

Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

São dez canções no melhor estilo Hard Rock das ruas, sujo, rápido e perigoso, como deve ser. Entre elas está a faixa "Nasty N Loaded", que batiza a banda e o álbum, e já havia sido disponibilizada anteriormente, como single.

Miro Cheyenne fala sobre o disco: "O sentimento de lançar esse álbum é algo que não consigo traduzir em palavras. Depois de dez anos, estar na ativa e lançando um álbum novamente, é no mínimo gratificante. Mas sem a ajuda dos meus companheiros, Maikão (baixo), Sabbath (bateria) e Barba (guitarra), não seria possível" - afirma Miro.

Escute o álbum:
https://soundcloud.com/nastynloaded

Agora, a banda parte para a tour de divulgação do trabalho e definirá uma das músicas para a gravação de um videoclipe. Além de preparar a prensagem das cópias físicas do disco, que deve estar disponível em breve.

Contatos:
https://www.facebook.com/nastynloaded/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nasty N Loaded"


Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)Voz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...Slayer
é melhor não mexer com a família do Tom Araya...


Sobre Mateus Rister

Jornalista, assessor de comunicação/imprensa e músico. Apaixonado por Rock And Roll, cinema e contracultura. Dono do blog insanityrecords.com.br e incentivador de cenário musical autoral.

Mais matérias de Mateus Rister no Whiplash.Net.

Cli336x280