Pearl Jam: banda adia tour pela América do Norte por conta do coronavírus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O Pearl Jam anunciou o cancelamento da tour que faria pela América do Norte durante os meses de março e abril, por conta do coronavírus. As apresentações começariam dia 18 de março, em Toronto (Canadá) e terminariam em Oakland (Califórnia, EUA), em 19 de abril.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

a banda emitiu um comunicado explicando as razões do cancelamento: "Como moradores da cidade de Seattle, fomos atingidos com força e testemunhamos em primeira mão a rapidez com que essas situações desastrosas podem se intensificar. As escolas de nossos filhos foram fechadas junto com universidades e empresas. Foi brutal e vai ficar pior antes que melhore.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Portanto, fomos informados de que fazer parte de grandes encontros está no topo da lista de coisas a serem evitadas, pois essa crise global da saúde está começando a afetar todas as nossas vidas.

Infelizmente, a comunhão em grandes grupos é uma grande parte do que fazemos como banda, e a turnê que planejamos há meses está em risco ...

Temos e sempre manteremos a segurança e o bem-estar de nossos apoiadores como prioridade máxima.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por isso, é com profunda frustração e arrependimento que somos forçados a fazer este infeliz anúncio...

Esta primeira etapa agendada da nossa turnê Pearl Jam/Gigaton precisará ser adiada e os shows remarcados para uma data posterior..."

publicidade


Cli336 Cli336 Cli336 WhiFin