Casamento Metal: Vocais do Kamelot e Kobra And The Lotus se casam em isolamento
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de abril de 2020
Os vocalistas Tommy Karevik (Kamelot) e Kobra Paige (Kobra And The Lotus) estão casados. A união foi oficializada no último dia 4 de abril, após pouco menos de um ano de noivado.
A novidade foi revelada, no último fim de semana, durante uma transmissão ao vivo do casal pelo Facebook. Kobra Paige contou que a união foi oficializada em meio ao isolamento social, já que a cerimônia em si teve que ser adiada até 2021 e eles não queriam esperar.
"Tommy está preso aqui no Canadá por causa da pandemia. O casamento seria em agosto, mas por tudo que aconteceu, adiamos para o ano que vem. Então, decidimos nos casar oficialmente, por estarmos prontos e nada nos impedir; (com relação à cerimônia) era apenas a perspectiva de nossas famílias estarem juntas que importava mais", afirmou Kobra.
Uma cerimônia online foi realizada pelo aplicativo de conferências Zoom. "Tivemos meu irmão em Toronto, minha irmã em Calgary, a família dele em Estocolmo e meus avós, claro, em Calgary. E nos casamos. Meus pais vieram para cá agora. Foi algo bem íntimo", contou a cantora.
Tommy Karevik reconheceu que não era bem o que estava sendo planejado. "Por isso foi bonito: foi muito cru, honesto, sem preparação, emotivo. Foi incrível", disse.
Veja a transmissão (em inglês, sem legendas) a seguir:
Ao que tudo indica, Tommy Karevik e Kobra Paige se conheceram durante uma turnê em que o Kobra And The Lotus abriu para o Kamelot, na Europa, em 2015. Desde então, Kobra tem feito participações frequentes nos shows do Kamelot, banda que conta com Tommy desde 2012, assumindo a vaga que foi de Roy Khan.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
Quando Ritchie Blackmore falou merda e perdeu a amizade de um rockstar maior que ele
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
Woodstock Rock Store dá importante passo para se tornar patrimônio cultural de São Paulo
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
A música de 1969 que mudou a vida de Slash - e ajudou a moldar o hard rock moderno
Dragonforce faz primeiro show com Alissa White-Gluz; veja os vídeos
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
Brann Dailor afirma que novo disco de estúdio do Mastodon está finalizado
"O cara pirou?"; quando o pessoal do Led duvidou da sanidade de Page ao montar um clássico
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
O filme que mostra Ozzy, Kiss e Aerosmith em entrevistas que hoje seriam canceladas
O músico brasileiro que está colaborando com o álbum solo de Roy Khan
Kamelot e além: 3 bandas de Symphonic Power Metal que você precisa ouvir agora mesmo


