Edu Falaschi: vocalista lança canal de Games no YouTube e Instagram
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 23 de abril de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista Edu Falaschi acaba de iniciar um projeto no mínimo inusitado, mas não incomum. Muitas personalidades já demonstraram seu amor pelo mundo dos Games e em meio a quarentena por conta do Covid-19, Edu decidiu abrir o canal "Falaschi Game World" e ter contato direto com seus fãs nas redes sociais.
Assista apresentação do canal:
Em entrevista para a TRM Press, Edu Falaschi explica de onde veio a ideia e conta algumas curiosidades sobre o canal.
TRM Press: Por que você decidiu abrir um canal de Games? Qual a sua relação com eles?
Edu Falaschi: Eu sempre adorei jogar games, tive uma infância numa geração onde os games viraram febre com o lançamento do Atari nos anos 80! Então desde lá nunca parei! Mas sempre foquei mais no futebol! Desde Winning Eleven até o Fifa hoje em dia! Daí passei a jogar mais assiduamente durante a quarentena e foi ai que um amigo pro-player me incentivou a criar um canal no Youtube e ai eu criei também um instagram, para mostrar para as pessoas esse meu outro lado também! E está sendo bem divertido! Não manjo nada desse mundo de GAMER PRO nas redes sociais, mas estou aprendendo e estou achando bem legal!
TRM Press: Como você pretende trabalhar em cima deste tema? Será apenas durante a quarentena ou você pretende continuar?
Edu Falaschi: Estou terminando a mixagem do DVD que lançaremos em breve e também gravando um cd solo, por isso obviamente é um hobby mas estou curtindo e tenho muitas ideias, quero fazer Lives, postar os lances mais legais de cada jogo, entrevistar pessoaa do mundo do Rock e Games, etc! Vai ser divertido!
TRM Press: Quais são os jogos que você irá jogar? Você pretente jogar com fãs?
Edu Falaschi: Eu amo o FIFA modalidade PRO CLUBS onde controlo apenas o meu jogador numa partida com 11 players defendendo uma equipe! Tem campeonatos, etc! É muito competitivo! E o PRO CLUBS está crescendo muito! Então darei umas LIVES desse campeonatos, mas quero me aventurar com jogos de terror, guerra, etc! E sim! Jogar com fãs seria muito legal!!!!
TRM Press: Você se lembra a primeira vez que começou a jogar videogame e qual era o console?
Edu Falaschi: Foi em 1981 quando ganhei do meu pai um ATARI 2600! Eu jogava nos consoles dos amigos, mas quando ganhei o meu foi algo inesquecível! Lembro da sensação até hoje!
TRM Press: Quem você gostaria de jogar uma partida de Fifa?
Edu Falaschi: Cara tem muita gente bacana, mas gostaria de jogar e aprender mais com algum PRO PLAYER de FIFA! Seria bem legal!
TRM Press: Por fim, você pretende relacionar este trabalho com a sua música?
Edu Falaschi: De certa forma já tem uma ligação, a minha música Nova Era foi tema de um jogo da SONY no Japão, tem minha história com os Cavaleiros do Zodíaco que também conversa bem com o mundo doa games! O próprio IRON MAIDEN tem um jogo bem legal! Então esses universos se relacionam bem! Ainda não tenho nada planejado para essa junção mas estou aberto a novas aventuras!
Este ano está trazendo muitas notícias boas para Edu Falaschi. "Já tenho planejamento até fim de 2021. Em breve lançarei mundialmente o DVD/Bluray com orquestra, daí entro em estúdio para gravar um disco de inéditas e obviamente virão shows e em 2021 estarei em celebração dupla, com meus 30 anos de carreira e os 20 anos do disco Rebirth", completou o vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metal Hammer e Classic Rock ranqueiam discografia do Metallica do pior ao melhor
Brian May diz que ele e Tony Iommi estão no novo álbum do Capitão Kirk
Tony Iommi recusou gravar último álbum com o Black Sabbath original
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
O momento que Duff McKagan considera um dos mais importantes da história do Guns N' Roses
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
Por que o último show do Sepultura mudou do Pacaembu para uma casa menor?
Canal crava a tier list definitiva do Iron Maiden e joga um disco no fundo do poço
Nirvana - Perguntas e respostas e curiosidades
O álbum que fez Dave Mustaine perder interesse no Led Zeppelin: "Não estão tocando bem"
A balada criada em menos de uma hora que ultrapassou meio bilhão de plays no Spotify

O álbum do Angra que Edu Falaschi menos ouve, segundo o próprio
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Angra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda
A resposta de Roberto Barros para quem diz que "Vera Cruz" foi inspirado no Angra



