David Gilmour: Assista à 2ª live familiar com mais músicas de Leonard Cohen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O vocalista e guitarrista David Gilmour, conhecido por seu trabalho com o Pink Floyd, participou de mais uma transmissão ao vivo promovida por sua esposa, Polly Samson, no último sábado (11). Durante a live, Polly estava promovendo seu novo romance, "A Theatre for Dreamers", e reuniu não apenas Gilmour, como, também, outros integrantes da família.

Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A obra se passa na ilha grega de Hydra, em 1960, e o cantor Leonard Cohen, falecido em novembro de 2016, é um dos personagens, ainda em sua juventude. "1960. O mundo está dançando à beira da revolução. Na ilha grega de Hydra, vários poetas, pintores e músicos vivem vidas emaranhadas, comandadas pelos escritores Charmian Clift e George Johnston, os problemáticos rei e rainha da Bohemia. Neste círculo, há um triângulo: o escritor destrutivo Axel Jensen, sua esposa deslumbrante Marianne Ihlen e um jovem poeta canadense, Leonard Cohen", diz a sinopse.

Em meio às referências a Leonard Cohen no livro, David Gilmour participou novamente da live para interpretar músicas do falecido artista. São elas: as canções "Fingerprints" e "Hey, That's No Way to Say Goodbye".

Assista à live na íntegra:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na live anterior, David Gilmour havia apresentado as músicas "Bird on the Wire" e "So Long Marianne". Confira.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A ideia era que David Gilmour saísse em turnê com Polly Samson, em um show que intercala trechos do livro com músicas tocadas pelo lendário ex-Pink Floyd. Porém, a pandemia do novo coronavírus interrompeu os planos do casal.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo erradoChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheadsMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280